Borracha

E aí galera, blz? :lol:

Tenho um amigo que joga com a empunhadura"caneta" japonesa.
Ele jogava com uma Senkoh Najimu da BTY, uma raquete para iniciantes.
A borracha dele é uma Sriver L 2.1 mm. Esse material serviu muito bem pra ele durante uns três anos, mas agora até que bem acabadinho, rsrs…

E agora ele tá pensando em comprar uma Balance ou uma Issamu Kawai Hinoki, ambas da KWS. Ele me disse que prefere a Balance pelo preço e, porque julga ser mais lenta e “controlável” que a outra de hinoki.

A dúvida dele é saber qual borracha da Nittaku, combinar com essa raquete? Ele disse que quer uma borracha tipo a Sriver da BTY, só que com mais efeito e velocidade; e tem que ter boa durabilidade também. Ele diz que a Sriver é muito boa e durável, mas já tava meio lentinha pro tipo de jogo dele. Estilo de jogo é modo de dizer, né! Ele saca com efeito e, parte pra definição com tudo na terceira bola … É totalmente SUICIDA, rsrsrsrs…

Agradece a todos que puderem ajudar…

Aliás i

A madeira poderia até continuar com a Senkoh na minha opinião, mas caso ele queira mudar tanto a Balance como a Issamu Kawai são boas opções. Se ele acha que precisa mais velocidade acho que a Issamu Kawai seja melhor, nem que tenha q compensar na velocidade da borracha pq a madeira hinoki tem toque superior.

Se mesmo assim precisar de mais velocidade mas ainda gosta da Sriver pq não uma Sriver mais grossa(2.3 ou MAX).