Borracha

Oi pessoal qual e o preço de um borracha e onde comprar pois sou de Rio Verde goias e nunca vi uma loja q vende borracha na minha cidade alguem sabe de uma cidade vizinha q venda? :o
PS:Sou caneteiro ofensivo aceito dicas de borrachas!?!?

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:1005

se eu fosse voce , iria com mais calma , pega uma 3005 , que já é mais rápida e da mais efeito e depois pega uma boa . mas caso queira pegar uma já boa vai de seu critério … caso não ache por aew uma loja , não tenha medo de comprar via internet , eu também tinha esse medo , mas depois vi que é muito mais facil , rápido e comodo . Se quiser material tibhar ou nittaku , entra no www.frantt.com.br que eles até te ajudam na escolha do material , se for DHS que voce quer manda um e-mail pro gregório que o cara é super atencioso , ou ainda pode pegar uma kws com yasaka de borracha com o cara da www.kws.com.br , que também me atendeu super bem , tem ainda a bty , mas eu particularmente não gosto por ser muito caro e não ser tudo aquilo …
Espero ter te ajudado , se ainda restar dúvidas , pode postar que eu te ajudo com prazer !

Abraços , falow

se eu fosse voce , iria com mais calma , pega uma 3005 , que já é mais rápida e da mais efeito e depois pega uma boa . mas caso queira pegar uma já boa vai de seu critério … caso não ache por aew uma loja , não tenha medo de comprar via internet , eu também tinha esse medo , mas depois vi que é muito mais facil , rápido e comodo . Se quiser material tibhar ou nittaku , entra no www.frantt.com.br que eles até te ajudam na escolha do material , se for DHS que voce quer manda um e-mail pro gregório que o cara é super atencioso , ou ainda pode pegar uma kws com yasaka de borracha com o cara da www.kws.com.br , que também me atendeu super bem , tem ainda a bty , mas eu particularmente não gosto por ser muito caro e não ser tudo aquilo …
Espero ter te ajudado , se ainda restar dúvidas , pode postar que eu te ajudo com prazer !

Abraços , falow

:smiley: Valeu pela ajuda Forfy estou muito agradecido agora qual e o email desse Gregorio?

Abraços , falow

ei , desculpe-me mas deu um problema aqui e por isso mantei tantas mensagens iguais
o e-mail é [email protected] , se possível , com quem quer que voce negocie , diga que fui eu que aconselhei , ok ?
qualquer duvida estou aqui

abraços

Muito obrigado suas dicas foram de muita ajuda ::pulando2::

Opa, sou classista e comprei minha borracha na www.alextm.cjb.net e gostei muito, fui muito bem atendido pelo pessoal q trabalha lah, qualquer dúvida que vc tiver sobre os materiais eles te ajudam a escolher ok.

abraços e boa sorte

olah eu jah joguei bastante tempo com a 3005 e tinha duas 1005 na minha escola mais dois amigos meus q tinham ela:

acredito q apesar de os numeros serem bem diferentes, a evolução não será muito grande. Acho q caso vc montasse uma raquete usando porexemplo uma madeira KWS(com bom controle) e uma borracha ou MArk V ou ateh uma chinesa tipo Friendship seria melhor. Com a 3005 vc logo estara trocando novamente de raquete e a “economia” q vc geraria agora será perdida em um futuro proximo. sugiro pensar um pouco melhor quanto a isso.

flw

nao posso lhe dizer qual eh a melhor borracha mas a que o atual campeao mundial usa eh hurricaneIII no fore e hammond pro no back