Borracha!

como manter a adrencia da borracha bty??

obrigado
Michel

Quanto mais você cuidar de sua borracha, mais aderencia ela terá. Existe também produtos de limpesas, que eu nunca usei, mas diz que ajuda a conservar a sua borracha por mais tempo.

  1. Limpe as suas borrachas com algodão e água sempre após os seus jogos. Ela se manterá aderente por muito mais tempo. Procure evitar também locais de calor excessivo pois podem danificar a sua borracha.

o spray da butterfly é exelente ,todo mundo divia ter ummmmmmmmmmmmmmmmmmmm,ah tem um da donic q é um liquido i talzq parece ser bom tb,agorta q o da bty é muito bom éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
fllllwwwww,
Daniel Tapioca

Eu jogo “demais” (isto é: treino mais de 3 horas sem cansar) com isso eu suo muito, fazendo com que eu tenha de estar constantemente enxugando a minha raquete, tem uns 3 anos que uso o spray da Butterfly para limpeza de minha raquete. O último custou R$ 30,00, hoje deve estar custando uns R$ 35,00 e dura mais de 1 ano, mesmo contando com os “filões”. (toda vez que vou usar, sempre aparece alguém pedindo para esperimentar um pouquinho)
Awatch Rubber Cleaner - O spray Awatch não possui cheiro e não degrada a camada de ozônio. O seu creme remove a poeira e o óleo de sua borracha deixando-a como nova. O tubo pode ser utilizado para colar sua raquete, como um rolo de macarrão.