Borracha Yazaka

Boa Noite,
Gostaria da ajuda de vcs para montar um conjunto clássico.
Meu ex conjunto é este:
Madeira: Donic Waldner Exclusive Ar +
Borracha FH: Xiom Omega V tour
Boracha BH: Xiom Omega V pro

Estou pensando em uma borracha como a MarkV HPS ou Rakza 7 pro forehand, visto q sou muito ofensivo e gosto de usar bastante de efeito.Já pro backhand não sei qual pegar(quero priorizar controle e velocidade e sem ser dificil de puxar com BH),
E uma madeira como a DHS Power G7.
O que vcs acham?
Posso gastar até uns R$370,00 no total.
Por favor me ajudem rapido,preciso comprar logo visto q amanha ja vou estar sem a minha.

Agradeço desde ja a todos q me ajudarem.

[quote=“VFTerem” post=102490]Boa Noite,
Gostaria da ajuda de vcs para montar um conjunto clássico.
Meu ex conjunto é este:
Madeira: Donic Waldner Exclusive Ar +
Borracha FH: Xiom Omega V tour
Boracha BH: Xiom Omega V pro

Estou pensando em uma borracha como a MarkV HPS ou Rakza 7 pro forehand, visto q sou muito ofensivo e gosto de usar bastante de efeito.Já pro backhand não sei qual pegar(quero priorizar controle e velocidade e sem ser dificil de puxar com BH),
E uma madeira como a DHS Power G7.
O que vcs acham?
Posso gastar até uns R$370,00 no total.
Por favor me ajudem rapido,preciso comprar logo visto q amanha ja vou estar sem a minha.

Agradeço desde ja a todos q me ajudarem.[/quote]

Na minha opinião, você não vai ganhar muito no desempenho da raquete se mudar para a PG7. Como você é muito ofensivo, já considerou mudar para uma raquete OFF? Sobre as borrachas, porque você está querendo mudar das atuais? Pelo que eu acho as que você está usando são muito boas para a sua proposta de custo x benefício.

Pega uma carbonada, vc vai sentir o seu jogo melhorando da noite pro dia, saindo da Exclusive. Ela tem mais controle e mais velocidade.

Donic Waldner Senso Carbon + Bluefire M2 + Bluefire M3

Para que trocar de borrachas? Xiom Omega V é mais rápida que a Yasaka Mark-V…

Eu recomendo a você, comprar uma raquete carbonada, e continuar usando borrachas da linha Omega V da Xiom, porém novas.