Ja teve um topico falando dessas borrachas da yasaka, dá uma pesquisada.
Mark v gps - fica excelente com cola, bem rápida, explode bem
mark v 30 - super macia, excelente pra back, boa pra fazer movimentos curtos, boa pra recepcionar, péssima pra sacar , usei com cola, e faz um barulho legal.
2.0 e 2.5 é a espessura, quanto mais grossa a esponja, mais rápida é a borracha.
Ola galera!Gostaria de saber, dentre as borrachas da YASAKA, qal a mais mole?Sei q a MARK V 30 graus e muito mole, mas me disseram q a V-STAGE e a XTEND sao ainda mais moles.Por favor, me ajudem nessa duvida.Grande abraço a todos meus colegas mesatenistas…
[quote=“Douglas_JPersson”:3rbsnnmg]Ola galera!Gostaria de saber, dentre as borrachas da YASAKA, qal a mais mole?Sei q a MARK V 30 graus e muito mole, mas me disseram q a V-STAGE e a XTEND sao ainda mais moles.Por favor, me ajudem nessa duvida.Grande abraço a todos meus colegas mesatenistas…[/quote]
X-tend usa a mesma esponja da Mark V 30º, mas tem um topsheet mais elastico q da a ela a aparencia de ser mais mole. Isso sem cola, pra colar , tem a X-tend SG q deve ficar MUITO mole qndo colada.
A V-Stage tem uma dureza mais alta, ela é equivalente a Bryce(inclusive me preço se não estou enganado). Ou seja eh bem mais dura q uma X-tend.
a X-TEND com cola nao fica muito mais mole do que e e por aqui so vende a Xtend normal! mas tanto a x-tend e x-tend sg com cola sao a mesma coisa :!: a V-stage com cola fica bem parecida com a bryce mas falta um pouco de velocidade para ficar igual