Borracha (Yasaka)

BONDIA A TODOS

ALGUEM PODE ME DIZER AS ESPECIFICAÇÕES DESSAS BORRACHAS TIPO: EFEITO,CONTROLE,VELOCIDADE E PRA QUE TIPO DE JOGADOR ELA É BOA ?

MARK V ?
MARK V AD ?
MARK V GPS ?
MARK V 30G ?
MARK V HS ?
MARRK V EXTREME SPEED ?

E QUAL A DIFERENÇA PARA AS 2.0 e 2.5

canhoto caneteiro
BTY Aeolus-S
Mark v 2.0

obrigado

Ja teve um topico falando dessas borrachas da yasaka, dá uma pesquisada.

Mark v gps - fica excelente com cola, bem rápida, explode bem
mark v 30 - super macia, excelente pra back, boa pra fazer movimentos curtos, boa pra recepcionar, péssima pra sacar , usei com cola, e faz um barulho legal.

2.0 e 2.5 é a espessura, quanto mais grossa a esponja, mais rápida é a borracha.

olá …td bem??? :smiley:

mark v: eh indicada para jogadores all round, ou seja, atacam e defendem constantemente…

mark v hs: jah eh para jogadores q atacam mais… para off- eh recomendada…

mark v ad: eh uma borracha para loop drive, pois eh bem macia e fika ótima com cola…

mark v 30G: indicada para jogadores q apostam no efeito e q jogam na defesa…eh boa pra loops…

mark v gps: indicada para all round com facilidade pra bloquear…

extreme speed: boa pra off-…boa para speed drives, mas naum para loops e tbm naum para jogadores q apostam em saques com mto efeito…

abraços, :wink: :wink: :wink:

Gilson Borges

obrigado pela explicação dos modelos de Mark v

Ola galera!Gostaria de saber, dentre as borrachas da YASAKA, qal a mais mole?Sei q a MARK V 30 graus e muito mole, mas me disseram q a V-STAGE e a XTEND sao ainda mais moles.Por favor, me ajudem nessa duvida.Grande abraço a todos meus colegas mesatenistas…

X-tend usa a mesma esponja da Mark V 30º, mas tem um topsheet mais elastico q da a ela a aparencia de ser mais mole. Isso sem cola, pra colar , tem a X-tend SG q deve ficar MUITO mole qndo colada.

A V-Stage tem uma dureza mais alta, ela é equivalente a Bryce(inclusive me preço se não estou enganado). Ou seja eh bem mais dura q uma X-tend.

a X-TEND com cola nao fica muito mais mole do que e e por aqui so vende a Xtend normal! mas tanto a x-tend e x-tend sg com cola sao a mesma coisa :!: a V-stage com cola fica bem parecida com a bryce mas falta um pouco de velocidade para ficar igual