to pensando em experimentar uma yasaka mark v , gostaria de saber se uma borracha de 2,0 mm e uma de 2,5 mm tem muita diferença . No catalogo destes não se fala a diferença , considerando como iguais.
Quem me ajuda?
A 2.5 eh mais rapida com certeza. Borrachas mais grossas tb tem um feeling um pouco mais macio(mas num eh mta coisa) do q em borrachas mais finas onde vc sente melhor a madeira. Eu prefiro as borrachas q tem em media 2.0 mm mas 2.5 nem de longe eh mais escolha.
Depende mais do seu nivel e estilo de jogo do q qq coisa.
a 2.5 eh mais rapida, pega a 2.5 mesmo… uahuahauhauhauhau
flws
Depende de algumas coisas… Tipo, eu já usei borracha 2.5mm quando testei umas borrachas japonesas, mas não gostei. Voltei pra chinesa 2,2mm com cola, pro meu tipo de jogo é melhor.
Eu aconselho vc usar 2,5mm caso já treine a um bom tempo e tenha técnicas desenvolvidas, você pode pegar uma borracha 2,5mm pra jogar somente em contra ataque.
A Mark V AD é melhor, quer dizer, mais rápida, que a Mark V. Escolha a 2.5 se vc quer mais velocidade!!!
Falow!!!
[quote=“allison_freud”:nzihoqyq]A Mark V AD é melhor, quer dizer, mais rápida, que a Mark V. Escolha a 2.5 se vc quer mais velocidade!!!
Falow!!![/quote]
Na verdade a Mark V normal eh mais rapida. A AD eh tipo uma versão FX da Mark V, mais macia e com mais efeito. E não pegue 2.5 achando q soh por isso tua batida vai ficar mais rapida.
Concordo com o Mola, 2.5mm é muito, a não ser que você seja um atacante extremo tipo Kreanga. Da Yasaka a melhor borracha que eu já testei foi a Mark V AD 2.0mm. A Mark V M2 também é muito boa só que durou muito pouco na minha mão, menos de 2 meses.
é, já experimentei e gostei, achei que dá um bom controle e ataque, não achei muita diferença na velocidade. Senti que a batida fica mais macia (tipo sente menos a vibração)
valeu!
Eu tenho uma Mark V ad 2.5 e acho ela rapida e com bastante efeito, e acho ela uma das melhores borrachas da yasaka e ruim é a madeira que ñ me tras um bom desempenho dentro da mesa
agente nao pode esquecer que quanto mais espessa a esponja mais efeito ela da tambem e nao so a velocidade :twisted:
Isto foi discutido um tmepo atras aqui e o pessoal chegou à conclusão q a diferença seria minima e q mesmo tendo mais interação esponja/bolinha, eh mais facil impor mais efeito com uma esponja mais fina, ja q a bola fica mais tempo em contato com a raquete, oq facilita a aplicação do efeito.
acho que ai esta um dos erros 8O no caso de dar power drive as borrachas com esponjas mais espessas da muito mais efeito do que com as esponjas mais finas :!: esponjas mais finas podem ser melhores para cozinhar ou ate para o loop mas na porrada da muita diferença :twisted:
Concordo com vc. Oq acontece eh q num power drive a bolinha entra bem fundo na esponja, e qndo chega na madeira não tem mais como comprimir mais e o efeito para de aumentar. Já na esponja mais grossa vc precisaria de mto mais força e velocidade no braço pra isso acontecer. Mas pras outras situações como cozinhadas e loop drives a esponja fina eh melhor msm.
borracha usada é uma boa ou ñ??
well, well, well… gabriel…
é claro que borracha usada é uma boa: é bemmmm mais barata, uai.
mais ñ perde o efeito tudo da borracha??
:? To pensando em usar uma mark v dessas. Ela num fica xoxa com uma nitaku AA, sem cola? Eu, to usando uma Silver mas num dura 1 mês. Uma borracha por mês é complicado $. Se alguém souber de alguma com preço bom e durabilidade me falem por favor?
nussa um mês!!???como vc joga e o q vc faz pra durar apenas um mês?
borracha usada ñ perde o efeito?
onde eu treino tão vendendo por 20,00 as usadas
valeu
Usado é usado, novo é novo…
Se usado fosse igual a novo, ninguém iria trocar né ?
A questão é outra :
Primeiro o preço, segundo, a utilidade.
Existe um bom mercado de borrachas usadas…
Na verdade chamamos de “meia vida”…
Não dá o mesmo efeito nem velocidade da nova, e nem o preço é o mesmo…
Ajuda muito iniciantes e quem deseja testar uma borracha sem querer gastar muito…