Borracha Yasaka Extra HG

Boa tarde pessoal, estou voltando a jogar novamente, não conheço as novas borrachas, o que dizem sobre a yasaka extra hg ?

obrigado.

Também voltei a jogar há pouco tempo e hoje há muitas opções que fazem mais ou menos a mesma coisa. Seria legal você colocar o que usava antes e qual seu estilo de jogo. Eu joguei quase minha vida inteira com Mark V e depois que voltei a jogar achei a Rakza 7 uma borracha muito boa da marca. Rápida e com bastante efeito, mas dentro de um patamar em que oferece ainda bastante controle se você não for iniciante. Não é a borracha que mais tenho usado, mas é a que achei mais “fácil de dominar” saindo de uma velha Mark V.

Aproveitando o tópico,

Nasche eu sou caneta japonesa e sempre usei borrachas donics baracuda e donic desto f3 big slam. Estou procurando uma borracha boa de outra marca e estou em dúvidas entre a rakza 7, thibah mx -p, vega pro e omega asia V. Vc que já testou algumas dessa ai pode me dizer a diferença entre elas?

Tenho uma raquete com Rakza 7 no backhand e tenho usado MX-P regularmente no meu forehand.

Acho as duas borrachas excelentes e servem ambas para FH ou BH. Eu acho a Rakza 7 uma das borrachas ofensivas mais fáceis de controlar das que testei, ainda assim é bastante rápida e com bom efeito. A MX-P é ainda mais rápida e tem ótimo efeito em bolas mais fortes, naquelas lentas a Rakza é um pouco mais fácil de conseguir efeito.

Gosto bastante das duas.

Aproveitando o tópico.
Qual a diferença entre a mark v normal para a mark v m2 ? ;E a rakza 7 só tem no modelo soft pq só encontrei assim
Obg pela ajuda

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Estava pesquisando mais e descobri uma mark v AD tbm

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Lucas, as Mark V diferem entre si nos quesitos velocidade e dureza da esponja. A Rakza 7 tem na versão normal, com dureza média é na versão soft, mais macia. Deve estar em falta mesmo.

Ata vlw

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Tem a yasaka xtend é barata e parecida com a mark v