borracha XuShaoFa 999 ISZ

E aí pessoal gostaria de saber a opinião de pessoas que conhecem ou principalmente de pessoas que usam ou já usaram esta borracha, quanto a efeito, velocidade e controle pois estou interessado em utilizá-la futuramente. Quem puder me ajudar, agradeço. Valeu!

Eu a utilizo a um tempinho já, ela pega muito efeito, é rapida, o controle é pouco, ela é muito chata para dar Drivers, na maior parte das vezes sai um pouco batido

  1. Eu uso a XuShaoFa 999 e gosto muito dela. Ela dá muito efeito, uma boa velocidade e um ótimo controle. É um borracha de esponja dura e por isso tem um excelente controle. Essa LCZ eu nunca tive, porém essa 999 normal é excelente!!! A durabilidade dela também é algo de impressionante!!! 8)

Bedininho, tem certeza que a durabilidade dela é impressionante? É que normalmente as borrachas chinesas apesar de muito mais baratas, tem muito pouca durabilidade. Mas se for isso mesmo, que bom pois os preços das outras estão muito caras. Valeu e continuem postando suas opiniões por favor.

  1. Inclusive antes da XuShaoFa tive duas FRIENDSHIPS e até hoje estão como novas. Joguei 3 meses (5 vezes por semana) com elas e senti necessidade de um borracha mais rápida e então decidi pela XuShaoFa. Ainda tenho as FRIENDSHIPs guardadas e continuam como novas!

Ontem mesmo fui buscar minha borracha que já estava encomendada já faz uns 2 meses, e depois de pouco treino/jogos pude tirar algumas conclusões: o efeito desta borracha é maior que da tackness chop, que eu já considerava muito boa: o controle é muito bom mesmo, apesar que devido a espessura (2.3mm) ela é difícil de dar katos, em compensação os bloqueios além de fáceis, devido a esponja mais dura, voltam mais rápidos para o oponente; quanto a velocidade, para uma borracha que prioriza o efeito e o controle pelo que eu pude observar, ela tem um desempenho mais que satisfatório principalmente quando se dá uma batida seca que é muito útil para fechar o ponto. Já com relação aos drives, como disse sidweb, ela tem uma tendência de sair mais reta com um looping não tão acentuado como as que tem esponjas mais moles. Bom, enfim, agora só resta treinar bastante para ver se me acostumo mais rápido com esta borracha e assim possa fazer bonito no campeonato paulista a ser realizado no mês de out/2004. Valeu, e continuem postando opniões suas!

EU E MEU PRIMOH. ESTAVAMOS KERENDO COMPRAR UMA + TIPO A Q AGENTE VIU ERA ESSA MSM 999 COM ESPONJA JAPONESA

Pela informação que tive antes de comprar esta borracha, a de esponja japonesa é mais macia e dá mais velocidade porém com um pouco menos de efeito, talvez para as pessoas que gostam de atacar mais e nunca usaram borrachas chinesas ela seja mais indicada que a de esponja dura. Eu particularmente estou adorando esta borracha, só falta me acostumar um pouco com o drive que tem de ser executado mais fechado para não sair fora da mesa, mesmo assim com um pouco de treino já estou conseguindo dar alguns loopings com bastante efeito. Obrigado a todos pelas opiniões, me ajudaram muito mesmo.