Borracha X's F-1

Olá pessoal,eu em breve vo trocar minha Supreme 7 por uma Darker que é bem + rápida,então eu vo aproveitar e trocar minha velha Sriver do back que está meio sem grip.As pessoas que já testaram essa borracha do título saberia me dizer como ela é?Ou alguém conhece uma que se encaixe no meu estilo de drives à base de efeito no back?

Cortador.

Eu usei essa borracha com uma raquete Yasaka Extra Gatien ( adaptado para classineta ) .

Como é sem carbono, ela fica um pouco lenta , mas com carbonada eu acho uma boa opção, pois é mais lenta que uma TSP Cesalo , que tirei da minha carbonada caneta de 6,5mm com borr no bach e coloquei em uma caneta japonesa comum sem carbono.

Então , acho que essa borracha fica muito boa em raquetes rápidas , eu acho que vou até testar na minha carbonada.

Essa é a minha humilde opinião de panga.

Comentando o post anterior:

X´s F-1 21 Sponge - velocidade 10, Efeito 9.75, Dureza 6 e Impulso 5

Cesalo - velocidade 9.00, Efeito 9.00, Dureza 4 e Impulso 5

Há diferença significatica no Grip (top sheet aderente) e no rendimento da esponja, de forma alguma ela é mais lenta…

Já usei ambas.

A X´s F-1 é mais macia que uma Sriver normal e a Cesalo é semelhante a Flextra, esponja muito maleável, peso baixo mas rendimento geral adequado para controle.

A jogadora Li Jiawei utilizaria no back hand a X´s F-1.