borracha xiom

ola, estou com uma duvida entre duas borrachas e gostaria de ajuda, as borrachas são as vega europa e vega asia da xiom.
bom a duvida é a seguinte, eu jogo defencivo e uso uma xiom vega europa no fore porem ela ja esta muinto gasta então eu gostaria de troca-la e queria saber qual é melhor para se dar kato com a lisa a europa ou a asia.
desde ja agradeço

[quote=“narukami” post=109045]ola, estou com uma duvida entre duas borrachas e gostaria de ajuda, as borrachas são as vega europa e vega asia da xiom.
bom a duvida é a seguinte, eu jogo defencivo e uso uma xiom vega europa no fore porem ela ja esta muinto gasta então eu gostaria de troca-la e queria saber qual é melhor para se dar kato com a lisa a europa ou a asia.
desde ja agradeço[/quote]

Bom dia.
Se você gostou da Vega Europe fique com ela, vai ser melhor pra você continuar com o mesmo material. Se quer uma borracha que dê um pouco mais de efeito e com esponja um pouco mais firme, a Vega Asia é uma ótima pedida. Se isso é bom pra dar kato ou se é melhor pro seu jogo, só vc pode dizer. Pra vc ter um parâmetro de comparação, a Vega Asia é uma das borrachas que o pessoal mais gosta pra substituir a T64. A Vega Asia é mais lenta, porém dá mais efeito e tem mais controle, na minha opinião.
Abraço.