borracha wang liqin? esponja preta!

tenho um video da final do mundial de shanghai de wang liqin e ma lin e da pra ver nitidamente na hora do saque que a esponja da borracha de forehand de wang liqin é preta , que borracha é essa?

A esponja não eh preta e sim Azul escura.

Essa eh uma borracha customizada. Com topsheet DHS Hurricane II com pinos internos de 1mm e esponja especial DHS #22.

Essa esponja tem muito maior poder de absrção de solvente, tornando-a muito mais rápida em comparação as popularmente vendidas (esponja laranja).

Abraços.

legal né, pena que só ele tem e essa tecnologia fica restrita, mas obrigado pela sua explicação.

engraçado, qnd eu comcei a jogar, tinha uma friendship preta, q tinha a esponja azul, achav aq era normal, será q ea tambem tinha esse PODER DE ABSORSÃO? pena, pq na época, eu usava era cola vipal msm!!

Com certeza não. Segundo um colega que trabalhou por 30 anos na DHS da China, este tipo de esponja e topsheet não é disponível ao publico.

É encontrado no mercado essas esponjas (azul) para venda ao publico, mas suas características são bem diferentes em relação ao que WL usa.

Abraços.

ahhhhhhhhh logo agora q eu tava me sentindo um top player de esponja azul!
aeheuiheauiaehiueahuieah!! abraço!

Mesmo sendo bem diferente das do Wang LIqin eu sempre achei legal esponjas Auiis escuras ou vermelhas com de umas borrachas da 729. Muito mais legal q aquele treco branco sem graça em baixo da minha…

Eu usei uma dhs com esponja azul a um tempão, e sinceramente, achei bem ruim.
Mas essa da hurricane deve ser boa, conheço um cara que vende, e me disse que no período que ele vende acaba rápido.
A minha esponja é laranja, mas absorve bem legal também.