Borracha TSP-Yamato

Estou interessado em comprar uma borracha REAL da TSP-Yamato!!! :roll:
Gostaria de saber a opinião de quem usa ou usou o material quanto à qualidade? E a durabilidade? É uma borracha de esponja dura ou macia? Quais as características dessa borracha: EFEITO, VELOCIDADE E CONTROLE?

Grato a todos que puderem ajudar!!! :wink:

Tenho um colega que usa aqui em Feira de Santana. Posso te dizer que é uma borracha muito veloz e com bastante efeito.
Dominar essa borracha que treinamento ,pois é mto rápida

Muito boa. Responde como se fosse uma Sriver misturada com uma Ekrips. Tem bastante efeito e velocidade. Só tem um problema: gasta muito fácil, se tornando fosco o centro dela.

Tipo não conheço essa borracha em especifico. Mas posso te dizer que todo o material da TSP é muito bom. Madeiras baratas e boas, borrachas que competem em qualidade com a BTY e a Yasaka. Olha meu equipamento na assinatura e você vai ver o vicio :slight_smile:

Alguém conhece um representante dessa marca (TSP) no Brasil??

tem um aki em sao bernardo, comprei minha cola dele
acho q eh issamu o nome dele

www.hinoki.com.br

Rapaz até onde eu sei, o ISSAMU é o que vende mais barato, fala com ele. Esse é o e-mail dele: [email protected]

O Issamu se não me engano eh o representante da TSP no Brasil

Pelo que sei tem o Issamu e o Carlos Fabiano(www.hinoki.com.br), nunca comprei com eles mas me falam muito bem.

O Issamu da TSP é confiável, muito bom de negócio e com preços realmente imbatíveis.

Abraços

Joca

O Issamu da TSP é confiável, muito bom de negócio e com preços realmente imbatíveis.

Abraços

Joca[/quote]
O Issamu é bem confiável realmente. Acho que não tem preços mais baixos que os dele.
Ele é o representante da TSP no Brasil.

O Issamu é bem confiável realmente. Acho que não tem preços mais baixos que os dele.
Ele é o representante da TSP no Brasil.

O Carlos também é “muito confiável” e o custo é idêntico além de ofertar alguns ítens com preço diferenciado. Não há concorrência poia a atuação comercial é conjunta.