Borracha TSP Cesalo

É… Infelizmente não tenho como te ajudar, pois nunca testei uma…
O lance é torcer por alguém que tenha testado vir aqui postar…rs

[]´s

Valeu pela atenção!

[]´s

Salek;

Já comprei a Twingo para um aluno meu e particularmente não gostei, pois ela é pra iniciantes mesmo, muito parecida por exemplo com as Biribas.
Entre ela e a Cesalo e Cesalo é melhor.
Caso queira Donic, compre outra, mais acima, tipo a Vario.

Abraços

Uma outra borracha ai que acredito que seja parecida com a Cesalo é a Flextra da Bty que na minha opinião é melhor que a Cesalo, acho q perde um pouquinho em efeito qdo as duas estão novas, a flextra mantem o efeito por mais tempo. E como a cesalo tb so são vendidas na espessura 1.8 ou 1.9.

Carlos, obrigado pela dica. Tava de olho nessa Flextra tb, parecia boa para iniciantes mesmo. Mas no caso da Cesalo, dá pra encontrar na internet ela com 2.2 de espessura.

Eu uso a Cesalo e posso falar que ela não deixa nada a dever a outras borrachas: tem ótimo controle, é leve, dá bastante efeito e, sabendo zelar, dura muito. Tenho duas (jogo classineta) já faz um ano e parece que comprei ontem. Combine ela com uma madeira carbonada e ficará mais rápida; se usar com a madeira septear, da Nittaku (acho) ficará rápida e levíssima. eu as uso com a madeira Chinese Real, Bty, e não me arrependo nenhum pouco.