Borracha Tibhar Standard!!!

Alguém conhece essa borracha, ela é boa ou ruim? Vcs poderiam me dizer as características dela?
Obrigado!

Na página oficial da Tibhar ela não vem lá. No entanto a Tibhar faz material de qualidade excelente a meu ver, deve ser seguramente boa.

MAs ela só custa 30 reais…Ainda ssim muito boa?

É má, se fosse boa estava no site oficial da marca, as Torpedo e as Rapid X-Press que são as mais recentes borrachas Tibhar, são bastante boas (em particular as torpedo) e estão no site! Qualquer uma que não esteja… em principio não será boa, pois para a marca não a ter em conta…

Timewarp, não sei qual é o site oficial mas eu visitei o site www.tibhar.com e dentro da opção das borrachas tinha um subtópico beginner e elas aparecem lá. Seria para principiantes, mas de repende atende aos meus requisitos mais urgentes…

É esse o site oficial sim ‘www.tibhar.com’ mas nunca tinha reparado nas borrachas que estavam na secção ‘beginner’, de qualquer forma se começaste a agora a jogar, uma raquete vulgar serve para aprender a essencia do jogo. Se já jogas há algum tempo e procuras uma raquete que te ajude a evoluir as borrachas Tibhar Vari Spin são bastante boas para isso, têm muito controle e são bastante rotativas (muito spin).