Borracha tibhar! Duravel?

Gostaria de saber de alguem que tem um borracha da tibhar, se ela é duravel? Muitas pessoa dizem que ela absorve muita humdade em dias de frio e outras dizem que ela perde efeto rápido, se alguem ai tem uma borracha dessa marca, me esclarece essa duvida

as borrachas thibar são muito semelhantes às da Butterfly em termos de características de jogo, a diferença está no fato que as borrachas da Butterfly duram um pouco mais e realmente absorvem menos umidade do que a thibar em dias úmidos, entretanto neste último caso a diferença é minima, as borrachas que mais absorvem a umidade são as da Stiga, essas sim em dias úmidos ficam enxarcadas, o que dificulta muito raspar a bolinha. Uma caracteristica interessante das borrachas thibar em relação as borrachas da butterfly é que elas são bem mais leves, a diferença é considerável.

Rapaz eu usei a borracha Rapid por 6 meses. O que notei foi como a borracha gasta tão depressa. Além disso a borracha começa a perder o efeito até ficar totalmente lisa.

mais ai aperta né, 6 meses, dependendo da frequência de treinamento nem a Butterfly aguenta, mas para 4 meses q é a frequência q eu troco as borrachas da Thibar aguentam bem.
Não tem como o cara bater o martelo e dizer essa ou akela é a melhor borracha do mundo, vai muito do estilo de jogo do sujeito, tem um amigo meu q sempre jogou de sriver, um dia ele resolveu comprar uma bryce, o jogo dele virou uma merda, ai ele voltou pra sriver, outro jogava só de butterfly, de repente pegou uma thibar rapid e ganhava tudo hoje ele diz q não troca a thibar por nada, é muito subjetivo isto.

A mensagem estava errada.

Aí, comprei a alguns dias uma Rapid e uma Rapid Soft na mao do Bob… são baratas e boas!!! Pra quem não pode compra uma Brecy, Tibhar é o melhor que ta tendo!!!

Minha opinião…

Flw’zzzzzzzzzzzz

naum eh naum…vc fala isso pq num vou falar pq vaum me xingar depois…mas uma hammond eh uma borracha fantastica q custa 30 dolares… ou seja custa mais do q as normais, mas saum infinitas vezes melhor q essas da tibhar…

eu to usando tibhar ( rapid e rapid soft ) a tres meses, e ainda não deu sinal de desgaste… uso sempre, e nem tomo o cuidado que deveria ter. Elas são resistentes e tb posso confirmar que são mais leves… meu irmão joga com bty ( detalhe : usamos o mesmo tipo de raquete ) e a raquete dele é bem mais pesada. Agora … que a bty tb é muito resistente, isso é. Mas acho que as duas hj em dia se equivalem, menos no preço…

                                                                        Valeu