Olá mesatenistas, gostaria de saber qual a borracha com a tecnologia spring sponge ou similar com a menor densidade em graus, ou seja, a mais mole? E o q poderiam me dizer a respeito das mesmas.
Saudaçoes
Olá mesatenistas, gostaria de saber qual a borracha com a tecnologia spring sponge ou similar com a menor densidade em graus, ou seja, a mais mole? E o q poderiam me dizer a respeito das mesmas.
Saudaçoes
A Pryde da Yasaka eu achei bem móle,tem tb a Vega da Xiom (se eu não me engano é a Europa a mais mole),e um pouco mais dura que essa é a Tenergy 64.
falo,Abraço :mrgreen:
Têm as borrachas da Donic que são ótimas e não perdem em NADA p/ as marcas mais “conhecidas” (BTY, Nittaku etc…).
A Donic Platin por exemplo é muito rápida e mais barata que as Tenergys.
Atualmente uso a F3 BigSlam no Forehand e não tenho muito o que reclamar dela, pois é uma borracha bem controladinha (Nada de MUITO especial, mas tbm é dificil de achar o que reclamar dela).
Esse ano a a BTY lança a linha Tenergy FX. Será a solução para os problemas de muita gente.
Enquanto isso tem a Xiom Vega Europe (esponja da densidade da Sinus Alpha).
o que vocês podem me falar sobre a tibhar genius?com que borracha aprece,etc…
e quando saira essas ternegys fx?elas vão ter a mesma caracteristicas,sendo que mais mole?
[quote=“Fing.”:25ipv24l]Têm as borrachas da Donic que são ótimas e não perdem em NADA p/ as marcas mais “conhecidas” (BTY, Nittaku etc…).
A Donic Platin por exemplo é muito rápida e mais barata que as Tenergys.
Atualmente uso a F3 BigSlam no Forehand e não tenho muito o que reclamar dela, pois é uma borracha bem controladinha (Nada de MUITO especial, mas tbm é dificil de achar o que reclamar dela).[/quote]
Tinha me esquecido,tem a Donic Copa Silver que é uma das borrachas mais moles que tem atualmente,só não sei afirmar se é técnologia nova, mas é bem rápida.
falo,Abraço :mrgreen: