Borracha, sempre elas!

Olá galera, olha eu de novo.
Semana passada postei aqui sobre uma raquete que estava montando, mas ao falar com alguns atletas no final de semana, acabei mudando de idéia definindo apenas a madeira, KWS Firefly Triple Carbon, que já adquiri, agora peço a ajuda novamente aqui para achar uma combinação de borracha já que é muito amplo o assunto sobre elas.
Bem, jogo no estilo allround, se ajudar, 70% ataque (sempre buscando velocidade nos golpes) e 30% defesa com efeito, cálculo bem aproximado, então peço a ajuda dos que tem mais experiência, os que são atletas mesmo para que me indiquem uma combinação boa de borracha para esta madeira e meu estilo.
Gostaria de aproveitar também para agradecer o carinho e atenção que nos dedicam aqui, muito grato. Destro.

Como você eh mais allround, se essa raquete for rapida, use uma combinação de borracha mais voltadas para efeito. Vai melhorar seu controle e ajudar nos topspins e outros efeitos, como saque e bolas altas. Pela Butterfly, seria legal uma tackifire drive, mto recomendada, apesar de não conhece-la. Pela Tibhar, a Volcano tem um preço bem em conta e eh bem legal d c jogar. Pela Nitakku, temos a midship, mto boa tbm.

Quando jogava caneta tinha um perfil parecido com o seu soh que gostava de atacar um pouco mais… e gosto do rally tb… :slight_smile:
Tenho uma butterfly antiga de hinoki 9mm… muito boa macia com controle… utilizei as mark V e bryce fx.
Na minha opinião o conjunto com a bryce fx ficou rapido e com um controle maravilhoso, muito bom de se jogar…

Mas o melhor que voce pode fazer é segurar a ansiedade de comprar um material novo e perdir material emprestado para jogar e testar… :slight_smile:

obs.: Eu sinceramente não consigo… :slight_smile: )

[]'s

cara até dei umas batidas com essa bryce… meu é muito rápida.
bom material mas para pegar emprestado para jogar no way não dá não consigo… mas vlw as dicas