Borracha saindo da raquete

Sou um iniciante no tênis de mesa. Jogo desde o começo de 2014 e possuo uma Yashima xx3 porém a borracha está saindo e não sei oq posso usar para colar ela de volta. Preciso continuar com ela por mais uns 4 meses até poder troca-la.

OBS.: A borracha esta saindo na ponta e esta saindo da esponja q fica em baixo. Preciso saber se tem como colar ela de novo e oq usar para isso. Obg

Boa Tarde Gabriel! Blz?
A raquete Yashima xx3 é uma raquete de lazer se não me engano, tipo uma Addoy da BTY.
Você comentou que a borracha esta descolando da esponja.Bom, colar é sempre possível, você tera muitas dificuldades haha, mas lembre que não ficará do msm jeito que veio qnd nova. Tente usar cola para borracha mesmo, ou cola branca, mas cuidado com as colas com solventes etc, que zoam a borracha e a espoja, use pouca cola!
Espero ter ajudado.
Abraços!

Bom então ela é sim apenas pra lazer. Uso somente pra treinar e obg pela informação kkkk vou utilizar ela até o fim do ano quando vou comprar uma outra. Pode me informar se fica boa essa raquete?

Borrachas: Donic Bluefire M1 Turbo (FHD)
Donic Bluefire M2 (BHD)

Raquete:Donic Waldner Legend Carbon class (Kiso Hinoki + Carbono)

Bom, este conjunto que você montou, depende muito de cada jogador! Eu por exemplo, prefiro borrachas mais macias, com mais controle e efeito, pelo estilo defensivo. Já este conjunto que você escolheu, “em minha opinião” para quem esta começando sair de uma Yashima xx3 e ir para uma Blue Fire M1 Turbo, é uma mudança grande! Pois a Donic BF M1T é uma borracha bem rápida hehe :), mas como eu disse depende muito de jogador para jogador, e é isso ae! Abraços! e bons treinos!

É essa a ideia kkkkkk uma borracha boa pra topspin no fhr e uma com um controle allrounds agressivo no bhd. Vlw pela ajuda ai cara

[quote=“Gabriel Bernardes” post=102881]Borrachas: Donic Bluefire M1 Turbo (FHD)
Donic Bluefire M2 (BHD)

Raquete:Donic Waldner Legend Carbon class (Kiso Hinoki + Carbono)[/quote]

Olá Gabriel! Esse conjunto ai que vc montou é bem rápido, a M1 turbo é uma borracha bem agressiva. Para você que está saindo de uma raquete de lazer é algo extremamente diferente, eu indicaria uma:
Donic Ovtcharov Senso V1 + 2 Barracudas, e esse conjunto está disponível aqui no site do http://www.lojadomesatenista.com.br/
Tem um ótimo custo benefício, não é um conjunto caro e vai te trazer ótimo controle para que futuramente vc parta para uma M1 ;D
Abraço! e bons treinos!!