borracha REACTOR CORBOR

A borracha REACTOR CORBOR é uma boa borracha para iniciantes?quais combinações com raquete seriam interessantes?

[quote=“Carlos Zaro” post=107783]A borracha REACTOR CORBOR é uma boa borracha para iniciantes?quais combinações com raquete seriam interessantes?[/quote

Tenta usar aquelas raquetes q não sao rapidas,mas apenas madeira sem carbono,etc

Por coincidência estou utilizando no momento essa borracha Reactor Corbor, por causa de custo (estou sem grana) :blush:, mas aqui vai a minha impressão dessa borracha:

  • A esponja é dura, característica das borrachas chinesas, o que atrapalha um pouco no controle, o que não é tão interessante para iniciantes, que no meu entender precisa de um maior controle para aprender os movimentos e técnicas.

  • Achei ela lenta apesar da esponja dura.

  • Possui uma pegajosidade interessante, proporcionando aplicar bastante spin nas bolas. Porém percebi um rápido desgaste e perda de grip em comparação com as borrachas DHS, por exemplo. A PF4, G888 e a Hurricane III que experimentei possuem durabilidade muito superior.

Quanto à raquete, não acho que vale a pena você comprar uma raquete para combinar com essa borracha, ainda mais que você está iniciando no esporte. Essa borracha é mais um quebra-galho para quem não têm grana para comprar uma borracha melhor, como por exemplo as borrachas da DHS, que trabalham na mesma proposta e têm uma qualidade e desempenho melhor.

Mas se mesmo assim você vai usá-la, aconselho usar uma raquete de iniciante mesmo (ALLROUND) que seja lenta para você aprender os movimentos e técnicas, e depois partir para uma raquete mais rápida ou de acordo com seu estilo.

1 Curtida