Borracha Rápida qual comprar

bom estou prestes a comprar uma borracha, meu estilo de jogo é bem ofensivo (classista) e por ter uma Hurricane II no FH, que eu considero uma borracha de otimo controle porem efeito e velocidade deixam a desejar, senti a necessidade de trocar mas nao sei qual comprar.
Procuro uma borracha com bastante efeito e velocidade, mas com um custo nao muito alto, estava pensando em adquirir a Rakza 9 da yasaka, o que acham?

Borracha no BH: Hurricane III
Borracha no FH: Hurricane II
Raquete: Hobby

Se vc usa Hurricane e não está contente com o efeito proporcionado, acho que temos um problema bem sério aqui heheheheheh. A velocidade realmente não é a proposta central deste material, porém, se o efeito da borracha não te agrada, lamento que dificilmente alguma borracha disponível no mercado vá te satisfazer. Talvez seja momento de trabalhar mais a sensibilidade e aproveitar melhor (o máximo) o seu material antes de escolher outro, sobretudo em tempos de dólares nas alturas hehehehehheheeh.

A Rakza 9 é boa? Ótima, mas talvez não agora, ou não para vc. Reforço minha recomendação: use e abuse do que vc tem antes de ter certeza do próximo passo. Melhor para o seu jogo e para o seu bolso.

Abraços!!!

ok entendi, mas é que joguei com o raquete de alguns amigos as quais tinham as borrachas Xiom Vega e tenergy05 e me proporcionou muito mais efeito do que a minha por isso fiquei com esta sensação… mas realmente preciso trocar pelo meu estilo de jogo ser de muito ataque com a borracha lenta facilita a defesa do meu oponente entende?

Vejo que o Alcir já falou quase tudo! Mas, quero lembrar uma coisa: quando a gente ver aquela raquete do amigo nova e vai testar a bixinha, parece mágica, mas aquele momento aquela raquete do amigo parece a melhor do mundo. Tudo dá certo! Já percebeu isso? Mas sério: você primeiro tem que decidir como quer jogar. Velocidade e efeito não são opostos mas divergem. Com braço e tronco vc pode tirar da Hurricane mais velocidade, com punho vc tira mais efeito das tenergy e daí vai. Melhor um técnico ao vivo pra lhe avaliar.