Borracha pro forehand

Olá

Estou querendo uma borracha pro forehand que tenha ÓTIMO controle e BOA velocidade (que nao seja muito lenta) pra poder atacar
obs: e se tiver um preço legal melhor ainda :wink:

Quem pode me ajudar?

Valeu

Bom.
Preço legal: chinesas
Muito controle: chinesas
Pra atacar: cola + chinesa
Pode ser a DHS Hurricane 3.

A Nittaku Hurricane também é boa, é mais rápida.

As chinesas tem a melhor durabilidade.
Se vc quer uma borracha que dispara mais, tem sriver, mark v.
Usei mark v 30º, a borracha é um chiclete de macia, tem um bom controle.

Tem borrachas no site, mas como nunca usei , aguarde mais opiniões sobre as borrachas da Loja, pois aqui vc divide em 3x.

Caso queira pesquisar sobre as borrachas da loja, pega os nomes na loja e usa esse sistema:

https://mesatenista.net/modules.php?name … 036faec1b8

Muita gente já opinou sobre elas.

Abraço

Jornalista,

Me esclarece uma dúvida por favor

Vi umas pessoas do forum dizendo que as borrachas chinesas (Friendship por exemplo) são mais duras em relação as japonesas… e que possuem boa velocidade mas o controle nao era tao bom

valeu

[quote=“skybh”:2zx2mse8]Jornalista,

Me esclarece uma dúvida por favor

Vi umas pessoas do forum dizendo que as borrachas chinesas (Friendship por exemplo) são mais duras em relação as japonesas… e que possuem boa velocidade mas o controle nao era tao bom

valeu[/quote]

As borrachas chinesas são mais duras sim, as japonesas fazem a bola disparar bem mais. Mas o controle das borrachas chinesas é bom sim.
Muita gente acha que borracha que dispara rápido dá controle, que colar a borracha dá controle. Eu ja acho o contrário, quanto mais lenta, mais controle. As chinesas sem cola disparam muito pouco.

A chinesa, pra quem gosta de atacar, tem que ter cola, se não a velocidade e feeling ficarão comprometidos. Qualquer dúvida em relação ao tema, mande um mp.

Que tal a Micro?
Preco excellente,controle bom por ser 2.0(a que esta aqui na loja)e otima p/ atacar por ser macia(comparada com as chinesas).

[quote=“skybh”:2tx0jm5q]Olá

Estou querendo uma borracha pro forehand que tenha ÓTIMO controle e BOA velocidade (que nao seja muito lenta) pra poder atacar
obs: e se tiver um preço legal melhor ainda :wink:

Quem pode me ajudar?

Valeu[/quote]

qual teu estilo de jogo??

vc colocou a descriçao do q vc procura mas se falar o estilo de jogo fica melhor ainda pro pessoal ajudar…

abraço

[quote=“j0rnal1sta”:3quv6pp2]
As borrachas chinesas são mais duras sim, as japonesas fazem a bola disparar bem mais. Mas o controle das borrachas chinesas é bom sim.
Muita gente acha que borracha que dispara rápido dá controle, que colar a borracha dá controle. Eu ja acho o contrário, quanto mais lenta, mais controle. As chinesas sem cola disparam muito pouco.

A chinesa, pra quem gosta de atacar, tem que ter cola, se não a velocidade e feeling ficarão comprometidos. Qualquer dúvida em relação ao tema, mande um mp.[/quote]

Sem exceções qnt ao uso de cola nas borrachas chinesas?
(sem contar essas de novas tecnologia)

borrachas boas de controle e atacar uma seria a tsp bjorn que dispara bastante mas nao espirra a bola e a x-tend da yasaka e muito boa muito macia tem bom controle e pode ser usada sem cola tbem! se vc gosta de atacar as borrachas chinesas nao sao uma boa alternativa

Ja usei borrachas chinesas
DHS, Frienship e Globe , as que mais gostei foram as Globe
mas não chegam ás Alemãs
Tibhar ou Donic ou mesmo as jap BTY
Agora mandei vir da alemnha , copmprei no site da Tibhar a LEGEND
custou so 19.00 Euros e é muito boa. Muito controle, e com cola ataca muito bem

Madeira: Dr. Neubauer Barricade
Back: Dr. Neubauer Inferno 0x
For: Tibhar Legend 2.0