borracha pra raquete

ola,eu começei a jogar tenis de mesa a uns dois anos, mais so começei a me interessar pelo esporte uns 2 meses atras e como moro numa cidade do interior, nao encontro lojas de tenis de mesa em lugar algum por isso nao tenho como pedir informaçoes entao tenho muitas duvidas:
como eu faço pra colar a borracha na raquete,tem q cortar a borracha?
tem uma borracha especial pra cada raquete?
onde eu compro?
eu posso usar uma borracha “dhs hurricane 2” numa galaxy t-2 carbon?

Aqui neste link tem instruções para colar:
https://mesatenista.net/modules.php?name … 4c36751c5d

Se vc comprar uma borracha nova vai ter que cortar sim, para mim o ideal é um bisturi médico (acho que da pra conseguir em farmacias).

Combinações raquete x borracha dependem do estilo de jogo, do felling e do nivel de cada jogador.

Qualquer coisa use a pesquisa do site.

Abraços

e onde eu consigo comprar (na net) uma raquete com duas borrachas?

eh melhor comprar uma raquete com borracha ou colar?tem muita diferemça?

Olha… a diferença realmente é grande, até entre as raquetes montadas(que vem com as borrachas) mais caras, e as que vc mesmo poderia montar.

Caso opte por raquetes montadas:
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=4115

Dá uma olhada nesse tbm, tem umas dicas legais
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=6867

Vc joga com duas borrachas, então joga no estilo clássico ou caneta chinesa?(ou ainda japonesa com duas borrachas).

Caso opte por uma raquete mais avançada forneça informações mais especificas sobre seu estilo de jogo que concerteza o pessoal do forum vai ajudar.

Abraços

eu jogop classineta com duas borrachas,c tem algumas dicas de estilo?ou algum site preu ler?eu so meio novato no assunto…qual q vc prafere as montadas ou as prontas?

ola pessoal,
QUERO SABER COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM O PESSOAL DA FEDERAÇÃO DO ESPIRITO SANTO, POIS ELES NÃO ESTAM ME RESPONDENDO.
QUERO TRAZER O ESPORTI PRA MINHA CIDADE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM.
CADE A FEDERAÇÃO DO ESTADO???

cachoeiro de itapemirim?cidadezinha ridicula,ninguem merece mora la,zuera eu so de caxu tamb, vc joga tm em algum lugar ai?

Meu nobre,
quero divulgar o esporte na cidade,
sempre que vou jogar , jogo na praça do CIRCO DA CULTURA.
vc mora em que bairro???
Estou fazendo uma MESA , está ECELENTI, ÒTIMA.
E-MAIL==== [email protected]

eu moro la perto do posto cena(aqle q tem um tigre e tal…)e so jogo no jaragua…ond fica essa tal de praça da cultura?com qual raquete c joga?

ops circo da cultura…foi mal xD

pessoal que está interessado na federação do E.S. entrar emm comtato com [email protected].
abraços.

ZORDICK,
meu nobre, jogo com uma BUTTEFLY, comprei tem pouco tempo,
no Jaragua só podi jogar quem é sócio???
vamos marcar uma partida no Circu da cultura, chama uns amigos, blz.
Wever.

meu nobre vamos jogar uma partida???
estou louco pra jogar, tenho que aproveitar minhas ferias…
blz…
Wever.

olha eu nao jogo muito bem,to a nivel de ping popnguero ainda mas pode ser