Borracha pino Friendship 729??

Fala galera!!!

Seguinte…vo comprar uma pino pra ver o que acontece e me falaram 729 Friendship pino …alguem conhece?

Abraços!!!

Mano eu uso uma 726, e o que eu posso dizer é que ela é bem rápida.
A maioria das borrachas chinesas tem a esponja mais dura e os pinos um pouco mais curtos.
Acho que é por isso que ela tem essa característica.

  • vc quer pino baixo(ataque) ou pino longo(defesa)

[quote=“carlosuhlmann”:vorl50hq]Fala galera!!!

Seguinte…vo comprar uma pino pra ver o que acontece e me falaram 729 Friendship pino …alguem conhece?

Abraços!!![/quote]

Se for o pino que um colega meu joga (é um 729 Friendship… duro que nem pedra)… só posso dizer que esse pino é um inferno, a bola dele é muito esquisita pra pino curto, e a esponja dele é MUITO dura, só que pelo que eu vejo é um pino ligeiramente difícil de se jogar

Já joguei com os pinos curtos da Friendship, no caso o 802 e o 802-1. São boas borrachas e não achei tão rígidas assim. Para caneteiro como sou, no entanto, limitava um pouco as jogadas, mas para classicistas acho uma excelente opção. A diferença entre os dois consiste numa velocidade um pouco maior no caso do 802 e um controle um pouco maior no 802-1

poiseh…acho que vou compra-la mesmo…pois pelo que me falaram pra jogar com pino exige que faça força para “empurrar” a bolinha…e pelo que parece essa borracha é meio rapida…então para bloquear encima da mesa deve ser legal…sem contar o preço…que gira entre R$ 40,00, muito barato em relação as “tops”…quando chegar dou minha opiniao!!!