Atualmente estou usando a borracha tenergy 64 (pois prefiro borrachas mais macias) tanto no forehand quanto no backhand e como o preço dela está aumentando de uma forma absurda, gostaria de saber se existe alguma borracha que seja similar e mais barata que ela e que possa ser comprada no brasil
Agora que eu parei para pensar, não consigo lembrar de nenhuma borracha parecida com a Tenergy 64. Pelo menos das que eu testei nenhuma se parece. Nem Bluefire M1, nem Hexer HD, nem Acuda S1 e nenhuma da linha Vega. Talvez alguma Xiom Sigma, mas estas eu não cheguei a testar.
O “problema” é que a T64 eu considero a melhor borracha de backhand que existe, e por isso há um preço a pagar. Infelizmente este preço é bem salgado.
Daniel,
experimente a Donic Coppa X1 (gold), achei uma borracha rápida, mais voltada para um jogo média-longa distância, tem um pouco menos velocidade que a T64 e uma trajetória mais baixa, mas tem muito mais controle e é bem mais barata.
Abraço…
A M2 é uma das mais parecidas em termos de velocidade e efeito mas ela é um pouco mais dura que a T64. Se quer algo tão macio quanto a T64, vá de BF M3.