Borracha para usar com madeira primorac carbon off+

Boa noite amigosss!!

Estou voltando a jogar após 5 anos e estou meio perdido em qual borracha comprar, eu utilizava duas Sriver FX com a madeira Primorac Carbon OFF+, porém, por ter ficado parada as borrachas estragaram e estou bem perdido em qual borracha adquirir e também em qual site comprar, podem me ajudar por favor?

1 Curtida

Olá @s1ckx,

As borrachas que vc usava eram de uma geração com outra tecnologia, então absolutamente qualquer borracha que vc coloque na sua raquete agora vai te parecer um tiro de canhão à queima-roupa agora. Mas claro, há de se considerar que isso se deve em muito ás características da sua raquete. E se vc não tinha fundamentos bem sólidos quando jogava, a madeira tende a dificultar bastante o processo agora.

De qualquer forma, tentando ajudar com o que vc tem em mãos, recomendo a Donic Baracuda ou a Xiom Vega Europe. Vc pode experimentar, e se estiver muito rápido para vc (é provável), aí o caminho seria trocar de madeira. Mas um passo de cada vez, e muito suor na mesa entre eles.

Abraços!!!

1 Curtida

Obrigado pelo retorno Alcir, antigamente quando eu jogava, modéstia à parte, eu me saia muito bem, participei de vários campeonatos inclusive do torneio paulista, gosto de raquetes rápidas e sei que são mais dificeis de controlar, eu estava vendo as borrachas desta marca XIOM e inclusive já estava até no carrinho de compras aqui, hoje tenho treino e vou conversar com o treinador para ter mais uma opinião e se der tudo certo fechar a compra!

Só mais uma duvida, existe alguma loja sem ser gringa para comprar equipamentos? A unica que encontrei com equipamentos em estoque foi a Click Tenis de mesa.

Obrigado pelo retorno novamente e bora suar a camisa!!

1 Curtida

Se vc tem a oportunidade de pedir orientação a um treinador, de fato é sempre o melhor caminho. Aqui tudo o que podemos fazer no melhor dos casos é expor o que independe de opinião e usar um pouco da experiência que cada um tem, mas quando se tem a oportunidade de contar com alguém que de fato presencia a sua prática, tudo fica muito mais fácil.

Sucesso!

2 Curtidas

Boa tarde, se você joga com este excelente cabo, mas para pegar o ritmo de um novo cabo, você tem que treinar muito, pois esse cabo está classificado entre os cabos muito rápidos, você deve procurar elásticos que ajudem a controlar o velocidade, claro que dependendo do seu tipo de jogo, existe uma página especializada chamada reviwde tênis de mesa onde você pode ver as borrachas mais adequadas e você pode ver as experiências de outras pessoas com borrachas diferentes, dependendo do que você quer, espero que meu resposta foi satisfatória obrigado

Obs: coincidentemente eu jogo com esse eixo e agora estou jogando com borrachas Hurican neo 3 para FH e me sinto muito bem e para o BH uso borracha azul palio ak47, borracha dura para FH e borracha macia ou semi-dura para BH . Obrigada

1 Curtida

Bom dia amigos, só pra atualizar vocês, acabei comprando para o ForeHand uma Donic Bluestorm z1 turbo (Esponja azul) e pro backhand a XIOM Vega Europe, testei a bluestorm de um amigo e gostei muito, aguardando a minha chegar ansiosamente! Obrigado pela ajuda de todos!

1 Curtida