Estou voltando a jogar após 5 anos e estou meio perdido em qual borracha comprar, eu utilizava duas Sriver FX com a madeira Primorac Carbon OFF+, porém, por ter ficado parada as borrachas estragaram e estou bem perdido em qual borracha adquirir e também em qual site comprar, podem me ajudar por favor?
As borrachas que vc usava eram de uma geração com outra tecnologia, então absolutamente qualquer borracha que vc coloque na sua raquete agora vai te parecer um tiro de canhão à queima-roupa agora. Mas claro, há de se considerar que isso se deve em muito ás características da sua raquete. E se vc não tinha fundamentos bem sólidos quando jogava, a madeira tende a dificultar bastante o processo agora.
De qualquer forma, tentando ajudar com o que vc tem em mãos, recomendo a Donic Baracuda ou a Xiom Vega Europe. Vc pode experimentar, e se estiver muito rápido para vc (é provável), aí o caminho seria trocar de madeira. Mas um passo de cada vez, e muito suor na mesa entre eles.
Obrigado pelo retorno Alcir, antigamente quando eu jogava, modéstia à parte, eu me saia muito bem, participei de vários campeonatos inclusive do torneio paulista, gosto de raquetes rápidas e sei que são mais dificeis de controlar, eu estava vendo as borrachas desta marca XIOM e inclusive já estava até no carrinho de compras aqui, hoje tenho treino e vou conversar com o treinador para ter mais uma opinião e se der tudo certo fechar a compra!
Só mais uma duvida, existe alguma loja sem ser gringa para comprar equipamentos? A unica que encontrei com equipamentos em estoque foi a Click Tenis de mesa.
Obrigado pelo retorno novamente e bora suar a camisa!!
Se vc tem a oportunidade de pedir orientação a um treinador, de fato é sempre o melhor caminho. Aqui tudo o que podemos fazer no melhor dos casos é expor o que independe de opinião e usar um pouco da experiência que cada um tem, mas quando se tem a oportunidade de contar com alguém que de fato presencia a sua prática, tudo fica muito mais fácil.
Boa tarde, se você joga com este excelente cabo, mas para pegar o ritmo de um novo cabo, você tem que treinar muito, pois esse cabo está classificado entre os cabos muito rápidos, você deve procurar elásticos que ajudem a controlar o velocidade, claro que dependendo do seu tipo de jogo, existe uma página especializada chamada reviwde tênis de mesa onde você pode ver as borrachas mais adequadas e você pode ver as experiências de outras pessoas com borrachas diferentes, dependendo do que você quer, espero que meu resposta foi satisfatória obrigado
Obs: coincidentemente eu jogo com esse eixo e agora estou jogando com borrachas Hurican neo 3 para FH e me sinto muito bem e para o BH uso borracha azul palio ak47, borracha dura para FH e borracha macia ou semi-dura para BH . Obrigada
Bom dia amigos, só pra atualizar vocês, acabei comprando para o ForeHand uma Donic Bluestorm z1 turbo (Esponja azul) e pro backhand a XIOM Vega Europe, testei a bluestorm de um amigo e gostei muito, aguardando a minha chegar ansiosamente! Obrigado pela ajuda de todos!