Borracha para raquete caneta Ryu Seung Min - XIOM

Ola!! Caros amigos tenista, eu estou querendo informaçao sobre borracha para a raquete Ryu Seung Min da marca XIOM. Atualmente estou usando sriver EL, gostei muito desta borracha, estou pensando em colocar uma nova borracha mais nao sei qual, o meu estilo de jogo e atacante ofencivo, tenho um choto muito forte. Assim eu gosto de borracha macia ou meio termo.
Queria falar tambem, que essa madeira e otima para quem quer comprar pode adquiri pois nao vai se arrepender.

[quote=“Gadelha”:18rv0nay]Ola!! Caros amigos tenista, eu estou querendo informaçao sobre borracha para a raquete Ryu Seung Min da marca XIOM. Atualmente estou usando sriver EL, gostei muito desta borracha, estou pensando em colocar uma nova borracha mais nao sei qual, o meu estilo de jogo e atacante ofencivo, tenho um choto muito forte. Assim eu gosto de borracha macia ou meio termo.
Queria falar tambem, que essa madeira e otima para quem quer comprar pode adquiri pois nao vai se arrepender.[/quote]
Desculpe-me mas o RSM nao usa esta madeira nao…
Mas vamos deixar assim, pq senao vai sair briga daqui…
Experimente Xtend, Moristo, Renanos etc…

Amigon, vs quis dizer “mesa-tenistas”, né?

Atacante ofensivo, caneta, com shoto forte? E o drive?

Quanto a raquete, pq vc acha ela tão boa assim? Eu tenho uma e não sou muito fã. Inclusive o próprio RSM não é mais fã dela. (ele continua usando Butterfly KTS, mas com o cabo da Xiom RSM).

Vc quer borrachas mais rápidas que a sua? Tente Xtend, Moristo, Renanos, Bryce Speed FX, Xiom Omega III (versão SGI), Tenergy 05

Vc quer borrachas iguais a sua? Tente Mark V AD ou GPS, X´s F1, Midship…

Espero ter ajudado…

Abrax