Borracha para caneta japonesa !!

Pessoal jogo tenis de mesa a três anos e queria me desenvolver mais alguém poderia me indicar alguma borracha para caneta japonesa

Como vc não relatou nenhuma referência para que alguém entenda melhor sua situação, tomei a liberdade de postar aqui algumas informações que vc me mandou via MP e que podem ser úteis a quem queira / possa ajudar:

“… gostaria de saber se a combinação yasaka caneta japonesa ck +dhs tg skyline 3 neo fica bom. Jogo tênis de mesa a 3 anos,ja sei executar todos os efeitos perfeitamente,e tambem dar saques combinados como direita por baixo e meu principal o heavy sidespin,jogo a meia distancia da mesa,gosto de overdrive e contra ataques,alem de terceira bola.”

Em primeiro lugar, só para esclarecer, é importante não confundir efeitos com técnica. Não necessariamente uma coisa tem a ver com outra, pois é perfeitamente possível aplicar o efeito certo com a técnica errada. E um aspecto muito importante das borrachas chinesas é que elas exigem bastante da técnica, e vc vai encontrar mais discussões sobre isso em específico pesquisando no fórum. Mas de cara, considerando que vc jogue a meia distância como descreve, eu descartaria jogar com borrachas chinesas. Elas são feitas para jogar a curta distância, o que não significa que vc não consiga absolutamente jogar a média distância, mas tudo fica mais difícil, sobretudo se vc joga em contra ataque como comenta.

Dizer “o que fica bom” é algo muito pessoal, mas se é que eu posso fazer algo por vc, eu recomendaria (como faço para tantos outros) a Donic Baracuda e muito treino.

Abraços!!!

Obrigado!!