Borracha p/ Caneteiro Chinês

E aí pessoal, blz?
Jogo no estilo caneteiro chinês c/ 1 borracha só. Estou usando uma borracha Cermet 2,1 e pretendo comprar uma nova, qual vocês aconselhariam?

vai depender muito de seu estilo de jogo. Como você joga? Como se sente solto na mesa? Atacando? Bloqueando? Defendendo? Colocas pouco ou bastante efeito nas bolas? Isso tudo deve ser levado em conta antes de comprar uma borracha nova :smiley:
Fala seu estilo que ai o pessoal pode te ajudar.

Meu estilo é ofensivo, gosto de colocar efeito nas bolas. Jogo a uma distância média da mesa.
Nunca usei borrachas mais duras. Minha raquete é uma Avalox P777 Blue Thunder, ela é relativamente rápida. Penso que com uma borracha mais dura e rápida o meu jogo poderia ficar um pouco prejudicado.
Já joguei algumas vezes joguei com uma madeira japonesa. Achei um pouco desconfortável, os movimentos dos dedos ficam um pouco limitados.
Será que o meu jogo mudaria muito com uma madeira japonesa? Visto que não tenho oportunidades de testar uma no momento.

auhuhauhauha seu apelido eh mto bom tiagao
uhauha bozzo.

bem, que eu saiba, estilo de madeira chinesa é mais controle, mas é claro que dá de bater tb. Já as japonesas são mais ofensivas. Você pode testar jogando cum uma sriver ou uma catapult na sua madeira, e vê se consegue uma estilo japonesa emprestada e testa, dai você vê qual gostou mais