Borracha p/ Back

Olá, atualmente to usando uma Midship no back mas ela eh meio zuada, nem rapida nem com muito spin…

intaum tava procurando uma borracha um pouco mais pra chinesa, nao muito dura mas com superficie tackie algo como focus e hurricane da esponja azull…

O ruim eh q eu num sei direito como essas borrachas se comportam com cola de agua.

elas ainda tem bom desempenho? procuro nao por muito spin no shoto, soh no tsutsuki mesmo, prefiro chapar mais a bola na esquerda…

alguma opiniao?

Chinesa sem cola? E ainda por cima no backhand? Não funfa.
Que tal uma Yasaka Pryde?

xD~~ eu so pobre um bucado ehAWUheuwaHE

e eu andei falando com o pessoal sobre as super tencionadas e parece q controla-las eh meio dificil…

certeza absoluta q num funfa a hurricane azul ow a focus? queria algo mais duro e com spin bom pra chapar no back

Se vc quer uma borracha dura, acho q a H2 é boa, mas se vc quer uma borracha com bastante spin acho q a H3 é ideal, mais se vc quer os dois, o negócio é a H3 de esponja azul.

Esse negócio de cola rápida, eu vejo um seguinte. num acho q borracha chinesa se dah bem com cola rápida, back, vc da mais perto da mesa, se tah longa tem q soltar o braçoou puxar pro FOR.

AbraçO´z"

Destaque em negrito. Aí é que não vai mesmo. Desde quando borracha chinesa serve p/ bater chapado? Quer uma opção boa e “em conta”? Está aqui na loja do site mesmo: Dawei Inspirit Quattro.

eh… pq se fosse pra usar pryde eu usaria no forhand nao no back…

q borracha eu uso intaum Oo?? se eu quero chapar a bola na esquerda?
num tinha q ser uma borracha mais dura? por isso q pensei nas chinesas

NMO vc não deveria focar na esponja azul pq a vantagem sobre a laranja é sua absorção de cola. Já q vc não vai usar cola rápida, então p/ q a busca incessante? Outra é q o vc procura ainda não há exatamente disponível no mercado. Uma BTY Tenergy poderia resolver seu problema.

Como vc precisa gastar menos, se eu fosse pensar em chinesas sem cola, consideraria as chinesas mais rápidas.
No mínimo
DHS TG Skyline,
729-2, 729 transcend,
LKT

Palio CJ8000 (Tension),
Bomb (Rex) Tension Rubber

E veja se já houve lançamento chinês.

729 Friendship 729-40H Rubber (Self-stick)
729 Friendship 729-40S Rubber (Self-stick)

se vc ker bater chapado poe logo um pino curto, nao tem logica nenhuma usar borracha chinesa pra bater chapado e nao aproveitar o efeito…

[quote=“Aizhen_Rhain”:p52zro91]Olá, (…)tava procurando uma borracha um pouco mais pra chinesa, nao muito dura mas com superficie tackie algo como focus e hurricane da esponja azull…

O ruim eh q eu num sei direito como essas borrachas se comportam com cola de agua.

elas ainda tem bom desempenho? procuro nao por muito spin no shoto, soh no tsutsuki mesmo, prefiro chapar mais a bola na esquerda…

alguma opiniao?[/quote]

  1. Pulam mtoooooooooooo menos sem cola obviamente.
  2. Sua msg está meio confusa, deixa ver se eu entendi. Seu jogo no backside é baseado em tsutsuki pesado e shotos chapados, ou seja, vc não procura uma borracha p/ abrir drives de backhand.
  3. Sendo assim, acho q as melhores recomendações são as de meu último post.

Se o seu jogo no backside é baseado em chapar tudo, daí sim é mais indicado o pino como o Darkstalker mencionou. Se vc apela bastante no tsutsuki tenta uma chinesa.

Pelo que vc esta falando, acho que uma Renanos hard serveria pra vc, eu uso ela no forehand (sem cola), acho boa pra bater e tbm tem bastante spin, conheço um pessoal que usa ela no back e manda bem mesmo sem cola, a desvantagem no caso de qualquer hard sponge é o peso, mais acho que essa é uma boa opção para você.

vo considerar a renanos hard…

pq ela tamem num ta tao cara, agora a questão da esponja azul, eu procurava pq falavam q era mais rapida q o normall mas num sabia q era soh pcausa da cola rapida intaum dexa…

Vo brincar tamem com um pino moristo pra ver o q q vira =D

[quote=“Aizhen_Rhain”:8tvbbctj]vo considerar a renanos hard…

pq ela tamem num ta tao cara, agora a questão da esponja azul, eu procurava pq falavam q era mais rapida q o normall mas num sabia q era soh pcausa da cola rapida intaum dexa…

Vo brincar tamem com um pino moristo pra ver o q q vira =D[/quote]
O correto é também. Não é tamem.

q q foi Kyo?! :?

Ele só corrigiu teu erro de português.

Eu recomendo as borrachas da Palio, tem uns dois atletas que usaram aqui e gostaram bastante, mesmo sem cola, perderam pouco em quantidade de efeito e velocidade.

Pulando no tópico,
eu tô com uma Skyline 3.
Kara… usava uma Nimbus! Pula mt menos.
me digam… há vantagem em drives e top spins de uma skyline 3 pra uma nimbus??

as borrachas chinesas num tinham uma diferença na organizaçao dos pinos?!

parece q era diferente da japonesa e priorisava golpes mais secos…

de fato o alinhamento eh diferente, soh num sei se ajuda mesmo na hora de ater mais liso

Tenergy 05 ??
É meio salgado o preço mais acho que compensa…