Borracha ofensiva para forehand

Preciso de uma borracha para forehand estilo ofensivo, gosto de atacar bastante, quero uma borracha com efeito e um controle agradável, eu defendo mas tento sempre atacar com drive e raral, é prioridade. No meu back tem uma dhs H3 que não irei mudar. Já me recomendaram uma dhs H8 para o forehand pois tem essas mesmas especificações e combina com a dhs H3, mas quero mais recomendações para fazer comparações entre elas.

Quer uma opção de forehand chinesa, européia ou híbrida

Opa mano, perdão por não ter respondido, não tinha me chegado a notificação. Eu tenho preferência em borrachas chinesas!

Para borracha chinesa vc pode usar outra Hurricane 3 com dureza maior,uma battle 2 da 729,battle 3(necessita de booster),Sanwei Target National

Conhece alguma recomendação da dhs ou qualquer outra marca? Essas que você citou eu não achei em BRL para comprar.

Sendo bem sincero no Brasil vc não encontra a maioria das borrachas chinesas,e as que temos são importadas diretamente da china e qualquer um pode fazer o mesmo

Sim eu realmente queria importar, só que o problema é que sempre estava em dólar ou euro, a minha H3 eu consegui importar com real.

Se quer dentro do Brasil vc pode adquirir a DHS Hurricane 3 neo com uma dureza maior,a Hurricane 8 que já era sua ideia inicial,a DHS skyline 3 e 2 neo,

Creio que todas podem ser achadas na Amazon e mercado livre

Mas eu compraria direto da china,no Aliexpress dá para comprar em real,é só achar um bom fornecedor e caso opte por importar agora produtos abaixo de 50 DOL ( o que é algo em torno de 240 reais hoje)pagam 34% de taxa ,e por mais que esta taxa seja absurdamente alta ainda é bem mais barata do que o preço das borrachas encontradas dentro do Brasil

Poderia me falar as características e especificações de cada borracha?