BORRACHA NITTAKU - WALDY! ALGUÉM AQUI PODE DAR UM PARECER?

:smiley: Salve feras do TM!

Estou com uma raquete podreira mas que esta com uma borracha Nittaku - Waldy… por incrivel que pareça quase não foi usada,a borracha tem pouco uso, apesar de ter ficado anos guardada… e aparenta estar em ótimo estado!

Alguém aqui já usou uma dessas? e poderia dizer as características dela??? estou pretendendo usa-la no lugar de uma Nittaku Avalox-Purot, que esta numa raquete Nittaku oval nfc - 3000… ate postei um tópico só sobre esta raquete, será que esta borracha Waldy cairá bem numa raquete dessas??? Antes que alguém me acuse de ser pão-duro eu digo já que estou sem dinheiro pra comprar uma Sriver-EL conforme me indicaram no tópico sobre a raquete… :oops:

No mais é Wilson… abraço RAPAZIADA!

Vc deve estar falando da borracha J.O. Waldner da DONIC, que tb é fabricada com o selinho da NIttaku.

Ela é uma boa borracha. Tem uma dureza média (semi-dura), tem bom controle, ótima velocidade e efeito muito bom. O que eu gosto mais na J.O. é o controle. Ela controla muito bem a bola e o ataque chapado entra que é uma beleza.

A Nittaku Waldi é muito antiga msm. Já não é fabricada há muito tempo. Pelo que eu sei a J.O.Waldner veio p/ substituí-la, logo suas características devem ser parecidas com as de sua ancestral. De resto, o Jadson já disse tudo. Eu gosto da J.O., basta olhar minha assinatura.

Valeu Jadson e Nakata… vou testar essa borracha na minha raquete herdada… ficarei com um conjunto totalmente Nittaku!

E realmente notei que a batida “chapada” é batata! entra que é uma beleza! só notei que preciso mudar a batida no DRIVE! pois esta usando uma SRIVER e a batida é totalmente diferente, com a SRIVER eu praticamente não batia chapado, estou me adaptando a bater chapado pois é a maneira como a bola entra de maneira mais fácil, além é lógico com o excelente controle! a SRIVER por ser muito rápida as vezes se perde no controle!

Depois dou um parecer sobre como ficou no novo conjunto!

Abraços!