Borracha na Xiom Athenas Platinum CP

Boa noite pessoal!

A Xiom Athenas Platinum CP deve receber duas borrachas? Qual vocês indicam para essa madeira? Quero rápidas com bom controle.

Abraço!

Bom dia, também acabei de adquirir um brinquedo destes, a questão das borrachas nela já foi discutido em um outro tópico aqui mesmo no site, não encontrei agora o link mas já alguém posta ele, como a madeira já tem 10mm com mais duas borrachas você deve ficar ciente que o conjunto irá ficar um pouco “diferente” dos que vemos usualmente, tome cuidado com a borracha, coloquei uma Xiom VEGA pro no fore e te digo que ficou super rápida, pois a madeira também já ajuda um monte, na verdade, no meu caso, é muita raquete para pouco jogador, mas como estou começando com ela agora tenho tempo e agora muita paciência para treinar…

Essa raquete é muito grossa (10mm) para colocar borrachas dos dois lados.

Uma borracha rápida com bom controle da própria Xiom seria a Vega Pro. Lembrando que essa raquete já é bem rápida.

ps: Postei quase simultaneamente ao Moroni. Concordo com tudo o que ele escreveu.

Tenho essa mesma madeira só que JP, não indico a Vega Pro pra ninguém. Acho que tive azar na compra, pois no começo a borracha estava normal, depois de uma semana de uso a borracha parecia que tinha uma camada de gordura na superficie dela (a borracha fico lisa igual a um sabão).
Outra que testei foi a Hurricane III Neo nela, estava adorando a borracha. Mais por incrivel que pareça aconteceu algo parecido, a borracha depois de 2 semanas de uso mudou muito tanto no quisito velocidade e efeito (não uso solvente).

Bom eu uso uma Tenergy 25, o conjunto ficou muito bom. Só compro borracha da Bty a partir de agora, nunca tive esses problemas com elas. Mesmo seus preços estando altos, a garantia de vir um material de qualidade é maior.

Abraço

Bom, com a minha não tive problemas, tenho uma VEGA em uma caneta japonesa já faz um tempinho e está muito boa ainda, talvez a sua tenha sofrido alguma outra influência tipo umidade, poeira ou gordura mesmo…