Borracha Mendo MP

Caro colegas,

Gostaria de saber se a borracha Mendo MP fica ideal na Raquete Extra da Yasaka, eu ja uso na frente a CATAPULT. O meu estilo e classineta atacante.

Aceito Sugestões

Tambem sou classineta ofensivo e uso uma borracha rápida no meu back( como pode ver na minha assinatura), eu prefiro borrachas mais rápidas pra poder definir melhor o ponto mais a borracha tem q ter um bom efeito não basta somente ser rápida. Eu indicaria pra vc usar uma Torpedo da Tibhar, Bjorn da TSP, Quad 480 da Andro, uma Almana ou Almana Sound da Stiga, uma Hammond, Hammond Pro Alfa, Moristo2000 e a Narucross Tension da Nittaku. São borrachas de excelente qualidade. Atualmente to jogando com a Torpedo no Back e a bola entra bem no back, tanto que meus amigos de treino preferem jogar bolas no meu fore do que no back, que eles dissem que ta muito bem e dificil de devolver.
Espero ter ajudado
Um abraço
Alex

o que vc falou e verdade! no jogo vc tem que ter muito efeito no drive ou tem que ser muito rapido para tentar matar o adversario! o que acho que bloquear com borrachas lentas ajuda muito os adversarios

Ai Ingo, teu conjunto é bom cara, e teu jogo é bem rapido e forte, mas trocar a Real por uma mendo, sei não cara, testa a que eu tenho, se tu gostar vai em frente, mas não acho que vai melhorar teu back, se quer mesmo trocar, coloca uma sriver fx. mas ainda acho teu conjunto bom, tá dificil ganhar de ti cara.
Speed