Borracha macia - drive com mais facilidade

Olá, pessoal, se me permitem mais um questionamento, aí vai:

Sou jogador mais defensivo, classineta, e jogo mais de choto. Muitas vezes usei pinos, tanto que questionei recentemente sobre o Impartial. Às vezes uso lisa para sacar e o pino para trocação.

Tenho alguma dificuldade em “grudar” na bola, mas, vez ou outra, preciso dar algum drive mais colocado de forehand e gostaria de uma borracha que proporcione alguma facilidade nesse aspecto.

Creio que tenha que ser uma borracha macia e com bom controle, que dê para dar um “drivezinho” mais colocado. Tipo um drive colocado para colocar na mesa mesmo, meu jogo é mais em cima da mesa “shotando” os adversários de um lado para o outro, não tenho muita mobilidade.

Possuem alguma sugestão de borracha lisa?

Edit: uso uma madeira Donic Exclusive AR+.

Desde já muito obrigado.

Faz sentido usar materiais (não apenas a borracha, mas a raquete tb) mais macios quando se tem mais dificuldade em segurar a bola na raquete (sensibilidade, toque ou como quer que se chame). Mas claro, o ideal é usar isso como recurso para desenvolvimento.

Acredito que qualquer borracha entre em torno de 42 graus (e não mais de 45) de dureza ajuda bastante nesse sentido. Que me lembro agora, Tibhar Evolution FX-P, Joola Rhyzer 43, Andro Rasanter R42, etc.

@Ed1558, tente o Yinhe Mercury II. É muito barato e acho que atenderá sua necessidade.