borracha "LKT

Olá

queria saber se a borracha “LKT XP Pro Dragon Ouro”
realmente tem borracha macia, bom controle.

Obrigado

Ouvi falar muito bem dela.Dizem em fóruns gringos que é um pouco melhor que a Torrent.

queria saber de vcs q saum experientes se a borracha LKT pro XT e boua e se a borracha e macia e talz. pq pelo preço parece ser mentira e talz…

Marlon Odwazny
Classista OFF+ allround
Madeira: donic epox topspeed
FH: LKT pro XT (alem)
BH: Sriver FX

Dizem que a LKT XP Pro Dragon Gold é sim uma boa borracha e custa menos do que deveria.

A LKT é líder em fabricar borracha boa e baratíssima. O problema é a falta homogeneidade da linha de produção. Cada peça sai de um jeito. Dificil pegar duas borrachas do mesmo modelo iguais, coisa muito importante para quem treina com regularidade.

Eu uso a Torrent e acho muito boa.

Boa, comprei outra e vi que não teve diferença alguma (tinha uma preta e comprei uma vermelha).

Ele eh rapidinha (uma lerdinha infezada) e tem bom giro.

Ouvi dizer que a LKT Dragon Ouro não era tão boa e que a Silver Dragon era melhor.

Vendo sites de reviews internacionais, pareceu ser realmente isso.

Eu pretendo comprar a Silver, porem, um dos meus treinadores disse que ela não é mais rapida q a Torrent e que valeria a pena trocar por outra mais rapida…mas isso era meu caso.

Gostei dos materiais da LKT, e já bati com a PRO XP, achei legal tb.

Mas a Torrent ta boa.

comprei 2 silver dragons, 1 pra mim e outra pro meu amigo. (50 dias pra chegar de HK!!!)
para a minha surpresa, a parte da borracha estava descolando da esponja, em uma delas ate q parecia boa ainda, a outra inutilizavel ja descolado ate quase na metade.
resolvi colar a melhorzinha na minha madeira e vi q estava sem condiçoes.
Agora nao sei se é:
1- borracha vagabunda
2- defeito no lote
3- danos provocados durante o envio

ate gravei um video e mandei reclamaçoes pro fabricante e para a loja q comprei, mostrando o quao detonadas estavam.

pelo menos a cola q vem no “tubo de toblerone” ate q é boazinha

continuo a procurar uma substituta (barata) para a minha Supersonic S40 =(

Brigadão pelas respostas yoshida ajudou bastante nas minahs compras ^^

Abraço!!

So pra constar, eu já usei:
-Pro XT (com cola rapida);
-Rapid Soft (cola “branca”);

Pode ter sido sorte, mas as minhas vieram boas… Do meu clube tem um veterano que tbm usou de borracha LKT e gostou.

[]´s

Intaum axu q vo arrisca compra a LKT pro XT, mais ainda to na duvida por que so iniciante , e pra iniciante num e bom usar borracha rapida neh?

Vlw pelas resposta
Grato!!

Ma Linho