Borracha lisa NITTAKU-PF4-CS

Ola pessoal, alguem tem alguma informação sobre essa borracha??

To querendo usar essa borracha no for, pois tem mto efeito.

essa borracha é impossível de se achar.

Tem um amigo meu que usa e gosta muito (mas não a encontra mais), ele é caneteiro e usa para bloqueios laterais e drives com muito giro próximos à mesa.

Cataneu

essa borracha é impossível de se achar

Quem sabe me informar por que é impossível de achar…será que ela é encontrada somente no exterior ou não se fabrica mais???[/list]

mas o gica nao compro uma pf4 no lugar daquela otra??

para você achar borrachas de dificil acesso não procure nas “lojinhas” de tm, ligue para um representante da marca Nittaku, contate o Mazinho, talves ele possua o telefone/e-mail para contato do representante
abraços

Nada disso adiantou. Acho que essa borracha parou de ser fabricada.

:o
amigo, vc deve rocurar no site www.virtualclick.com.br/nittakubr
lá, com certeza vc encontrará (se tiver em estoque), o que deseja. em outros tópicos, outros usuários tentaram achar o site da Nittaku, porém este é o site correto. espero ter ajudado.

abraço,

Jonathas

No site não tem um lugar que estejam os materiais…

:smiley: Tem, vc procura onde tem: “nossos produtos”, e clica em borrachas lisas, ok?

abraço,

Jonathas

Não foi desta vez, Jonathas, conforme diz o site, “o produto está esgotado”

:slight_smile: estou ciente de que não tem a borracha à venda no site, porém isto não quer dizer que a borracha não é mais fabricada!! à aproximadamente 1 mês atrás, falei pessoalmente com o administrador do site e este me informou que as borrachas saem muito e que temos apenas que aguardar sua chegada do Japão. basta vc acompanhar semanalmente, que ela estará disponível para compra, mais cedo ou mais tarde.

abraço,

Jonathas

Tipow…Eu mandei um email perguntandu de uma madeira para mim, e eles me responderam q não tinha no estoque + Ia xegar No final de Junho + produtos por isso Eh bom vc dar uma Ligada la Ou mandar um email!

De qq forma, obrigado!

:slight_smile: Caro Cataneo:
Recebi à pouco, um e-mail da nitaku br, onde me foi informado que, realmente, as borrachas PF4 JS e CS, deixaram de ser comercializadas em 2003… desulpem a falha.Mas, de qualquer modo, é sempre bom estarmos à disposição dos amigos na net.

abraço,

Jonathas