BORRACHA J-O WALDNER - AINDA UMA BOA ESCOLHA?

Olá Caros Colegas de Fórum!

Gostaria de saber a opinião dos “medalhões” no seguinte: Jogo TM a anos (estilo Clássico) mas meu coração ficou com a Borracha J.O Waldner 2.0 e estou pensando sériamente voltar a jogar com elas … Já testei até a Catapult da Bty…

A questão é… Frente as novas tecnologias, não estarei optando por um material “envelhecido” ou será que o poder de fogo dela (VELOCIDADE E EFEITO) ainda faz frente as borrachas pré tensionadas com o efeito catapulta?
Nota: minha madeira é Banda Gemini OFF e usarei cola rápida (muita)!!!
Abraços

Pitch64

jo waldner ainda é uma excelente borracha… sem duvida alguma!!

pode ir sem medo!

agora aconselharia a espessura maxima, 2.5mm

abraço

continua a ser uma excelente borracha. Também aconselho espessura máxima. E com muita cola. boa escolha.

Ai no brasil,quem vende J.O Waldner?
Pelo que me falaram ninguem vende Donic no brasil.
A nittaku vendia aqui mas como nao renovou contrato com ele nao pode mais vender.
Porem lancou a mesma borracha com nome diferente,“NODIAS”
veja a borracha:

A J.O. é uma das melhores borrachas que eu ja joguei.
Ela é semi dura e tem ótimo efeito.
Com cola fica ótima.
Eu usava a Donic J.O.
A versão da Nittaku nao usei, mas deve ser semelhante.

O grande problema da J.O é conseguir comprá-la.Acho que não têm ninguêm no Brasil que a venda.
É uma borracha impressionante, no controle, sem comentários.Funciona muito bem com cola.É uma borracha excelente.

O jeito é comprar a Nodias, que é a mesma coisa e tem aquisição muito facil aqui no brasil.

a nodias tá saindo por quanto, alguem sabe??

ela tinha na loja do site mas já acabou… alguem aí lembra o preço?

[quote=“AlexandreMonteiro”:3qfa1bro]a nodias tá saindo por quanto, alguem sabe??

ela tinha na loja do site mas já acabou… alguem aí lembra o preço?[/quote]

Acho que era 78, mas não tenho certeza.

[quote=“jadsonalmeida”:3vzbazs3]A J.O. é uma das melhores borrachas que eu ja joguei.
Ela é semi dura e tem ótimo efeito.
Com cola fica ótima.
Eu usava a Donic J.O.
A versão da Nittaku nao usei, mas deve ser semelhante.[/quote]

A versão da nittaku não é igual a da donic? Pensei que só mudasse o nome.

Eu já testei J.O, cara, ela explode muito, é uma borracha excelente pro back de quem é bem regular de back e bloqueia ativamente. É borracha característica do jogo do waldner mesmo, aqueles bloqueios malucos de back.

É excelente pro back mesmo, mais com muita cola ou sem cola numa madeira que seja extremamente rápida, na minha opinião 2.0 será sempre a melhor escolha, agora preço bom dela só na Dandoy.

Abraços,

Bob

dei uma olhada e tem a versao da nittaku no alphatabletennis e tá mais barata q a versao donic da dandoy…

ps: sao as mesmas borrachas… a diferença q a nittaku tinha uma versao soft tbm disponível.

Caros colegas…

Pelo Visto a J.O. Waldner continua a ser uma SENHORA BORRACHA!
Eu adoro jogar com controle… mas ainda mais adoro usar muito efeito no saque, saindo de back com loops com muito giro… mandou no back eu bloqueio ativamente e se abrir no fore desço a mão… agora se for para trocar bolas em forehand drive fica legal… Vou receber uma madeira BANDA GEMINI OFF e acho que ela deva ser semelhante à Stiga OFensive pois é de apenas 4 folhas… por isso estou pensando em usar apenas a J.O. de 2.0 mm se for Máx o medo é ficar muito “chocha” tanto para overdrives como para smashes de backhand… A não ser que eu use uma J.O. Waldner SC Máx…
Se alguém já usou a J.O. Waldner com uma madeira ofensive 5 folhas, pode deixar por aqui sua impressão!
Abraços e agradeço as opiniões!