borracha haifu shark speed

Boa noite! Gostaria saber se alguém já usou esta borracha chinesa? E poderia me dar detalhes dela. Um vendedor me disse que ela é semelhante as borrachas Euro, sendo assim mais macia e rápida.
Obrigado

rickremers,

é uma borracha mais macia e menos grudenta que as chinesas tradicionais. Mas em relação às euro/jap é um pouco mais dura e um pouco mais grudenta. Em velocidade é semelhante a uma Sriver G3, Yasaka Mark V M2… A esponja é tão dura quanto uma Mark V M2 ( um pouco mais dura que a G3), mas o top sheet é mais grudento (pouca coisa). É uma borracha que é capaz de fazer um jogo allround com facilidade, mas não é destaque em um movimento específico.

O ponto forte desta borracha é a relação benefício/custo. Na embalagem vem escrito trainning rubber. Dentro desta proposta de borracha chinesa mais macia e menos grudenta, foi a melhor que já usei até hoje.

Obs: atualmente estou usando a 729 Faster, que seria semelhante, e prefiro a Haifu Shark Speed. Eu uso cola vipal. Não usei cola branca com esta borracha, pode ser bem diferente.

Bom saber cara.
Ela é tensionada certo? Se colar com cola branca sera que da muita diferença? Estou usando uma focus lll da 729, gostei dela mas ainda é lenta. Espero que esta shark speed seja mais rápida pois vou pegar uma.