eu já tentei de quase tudo e ñ consigo deixar a safada da borracha grudenta.
o que eu faço?
COMPRA UMA BORRACHA CHINESA…ORA!
impossivel o presso de uma borracha é o preço de uma raquete e sem contar que minha raquete é horrivel mas
soh naum tente faze igual um amigo fez…ele passava espuma de barbear na borracha 8O 8O 8O (tah bom q era uma shield brand de 20 reais mas msm assim). dps disso ele uso uma daquelas tatuagens de chicletes 8O 8O bem, no sweet spot da borracha…
pior q o treco ficava grudento, mas com certeza:
1 estrago a borracha (sério?)
2 todo mundo debochou dele ( eu tentei me segura mas naum consegui… )
3 trocou de raquete (pegou uma biriba 31…)
acho q o próximo passo dele eh abandona o TM…
[quote=“mola_samas”:3op0tsxh]soh naum tente faze igual um amigo fez…ele passava espuma de barbear na borracha 8O 8O 8O (tah bom q era uma shield brand de 20 reais mas msm assim). dps disso ele uso uma daquelas tatuagens de chicletes 8O 8O bem, no sweet spot da borracha…
pior q o treco ficava grudento, mas com certeza:
1 estrago a borracha (sério?)
2 todo mundo debochou dele ( eu tentei me segura mas naum consegui… )
3 trocou de raquete (pegou uma biriba 31…)
acho q o próximo passo dele eh abandona o TM…[/quote]
já passei detergente, oque acha?
já passei detergente, oque acha?
aff…faz assim…o melhor q vc tem a faze eh compra uma borracha nova msm. uma friendship tah uns 60 reaiss…num eh mtão caro assim.
[zueira]passe cola na borracha(uma camada grossa em toda ela) daew na hgora do jogo vc usa solvente pra deixar tudo bem grudento. tah bom q qualquer um com bom senso (entenda-se: mais q dois neuronios vai dizer q não jogará com vc pq a cola da sua raquete vai pra bolinha e chegara a raquete dele.[/zueira]
:lol: bota a raquete no sol que a borracha derrete…ou então passe ferro na borracha… :lol:
Eh meio complicado a sua questão…
A unica forma viável, e sem zoação, seria vc comprar a SpinMax da Stiga. Soh que tem um porém, vc vai gastar o valor de uma borracha nova e boa…
Não continue passando detergentes, silicone, groselha… Isso acaba com a borracha!!
E isso de nada vai adiantar, pois a cada mes vc tera que comprar uma raquete dessas baratas que vc disse. E no fim, vai acabar saindo mais caro.
Quer um conselho… Tente comprar uma borracha chinesa usada. Te garanto que ela vai sair por menos de 25 reais. Isso com uns 2 a 3 meses de uso.
Acho q a opção de derreter a borracha é bstante boa, mas o melhor msm seria a grosélia…XP…
Compra uma usada é o melhor pra quem está começando…
vou tentar isso mesmo e se não der certo vou trocar a minha classica por uma caneteiro porque eu sou muito burra comprei uma classica pra jogar caneteiro entâo vou tentar trocar ela mas se tiverem mais alguma ideia eu aceito.
Oi, Tente comprar uma DHS 3005, que vem com uma borracha chinesa de topsheet bem aderente e custa em torno de R$ 50,00 a raquete já com a borracha caneta chinesa.
essa tbm é uma boa opção
valeu
Quer um conselho? Compre a Madeira Caneteira Nacional da YASAKA. Vc a encontra no site www.yasaka.com.br
E uma borracha usada, se vc quer viscosidade, opte por uma chinesa. DHS, Friendship…
Na madeira vc vai pagar uns 25,00 e na borracha uns 20,00. Total: R$ 45,00. Isso vc pagaria numa raquete pré-montada e bem ruim ainda.
[quote=“Kamikaze2”:32vt6tcf]Quer um conselho? Compre a Madeira Caneteira Nacional da YASAKA. Vc a encontra no site www.yasaka.com.br
E uma borracha usada, se vc quer viscosidade, opte por uma chinesa. DHS, Friendship…
Na madeira vc vai pagar uns 25,00 e na borracha uns 20,00. Total: R$ 45,00. Isso vc pagaria numa raquete pré-montada e bem ruim ainda.[/quote]
já voou ir ver esse site
Eh… essa raquete pré-montada da DHS eh boa tbm. Agora fica ao seu critério…
Na duvida nos pergunte…
[quote=“Kamikaze2”:yuq8jxp8]Eh… essa raquete pré-montada da DHS eh boa tbm. Agora fica ao seu critério…
Na duvida nos pergunte…[/quote]
ok
Olhe este site, tem ótimos materiais.
obs: Não é a minha intenção fazer propaganda, pois não estou ganhando nada para fazer isto.
realmente eu acho q a DHS 3005 eh mto boa. commo minha KWS Nervosity teve alguns problemas ainda jogo com ela e ela eh otima pra topspin.
e ai meu beleza, tudo bem com vc?
a melhor borracha é aquela que temos o ideal seria que vc começa-se com uma borracha de auto controle para que podesse ter dominio na mesa, mais se vc tiver uma grana sobrando compre uma friendship e depois tente se habitua com este material pois é ótimo para as retas e tem um domínio grande na hora de receber o saque eu falo pois já jóquei com uma gostei a te quando o material não estava mais respondendo foi quando eu comprei uma teckifire especial e estou com ela a te hoje e vou ficar ate acontecer o mesmo que a friend
estilo: caneteiro ofensivo
madeira :cypress
borracha: teckifire especial
valeu e ate mas. 8)