borracha grudenta

eu já tentei de quase tudo e ñ consigo deixar a safada da borracha grudenta.
o que eu faço?

COMPRA UMA BORRACHA CHINESA…ORA!

impossivel o presso de uma borracha é o preço de uma raquete e sem contar que minha raquete é horrivel mas

soh naum tente faze igual um amigo fez…ele passava espuma de barbear na borracha 8O 8O 8O (tah bom q era uma shield brand de 20 reais mas msm assim). dps disso ele uso uma daquelas tatuagens de chicletes 8O 8O bem, no sweet spot da borracha…
pior q o treco ficava grudento, mas com certeza:

1 estrago a borracha (sério?)
2 todo mundo debochou dele ( eu tentei me segura mas naum consegui… :stuck_out_tongue: )
3 trocou de raquete (pegou uma biriba 31…)

acho q o próximo passo dele eh abandona o TM…

[quote=“mola_samas”:3op0tsxh]soh naum tente faze igual um amigo fez…ele passava espuma de barbear na borracha 8O 8O 8O (tah bom q era uma shield brand de 20 reais mas msm assim). dps disso ele uso uma daquelas tatuagens de chicletes 8O 8O bem, no sweet spot da borracha…
pior q o treco ficava grudento, mas com certeza:

1 estrago a borracha (sério?)
2 todo mundo debochou dele ( eu tentei me segura mas naum consegui… :stuck_out_tongue: )
3 trocou de raquete (pegou uma biriba 31…)

acho q o próximo passo dele eh abandona o TM…[/quote]

já passei detergente, oque acha?

já passei detergente, oque acha?

aff…faz assim…o melhor q vc tem a faze eh compra uma borracha nova msm. uma friendship tah uns 60 reaiss…num eh mtão caro assim.
[zueira]passe cola na borracha(uma camada grossa em toda ela) daew na hgora do jogo vc usa solvente pra deixar tudo bem grudento. tah bom q qualquer um com bom senso (entenda-se: mais q dois neuronios vai dizer q não jogará com vc pq a cola da sua raquete vai pra bolinha e chegara a raquete dele.[/zueira]

:lol: bota a raquete no sol que a borracha derrete…ou então passe ferro na borracha… :lol:

Eh meio complicado a sua questão…

A unica forma viável, e sem zoação, seria vc comprar a SpinMax da Stiga. Soh que tem um porém, vc vai gastar o valor de uma borracha nova e boa…

Não continue passando detergentes, silicone, groselha… Isso acaba com a borracha!!

E isso de nada vai adiantar, pois a cada mes vc tera que comprar uma raquete dessas baratas que vc disse. E no fim, vai acabar saindo mais caro.

Quer um conselho… Tente comprar uma borracha chinesa usada. Te garanto que ela vai sair por menos de 25 reais. Isso com uns 2 a 3 meses de uso.

Acho q a opção de derreter a borracha é bstante boa, mas o melhor msm seria a grosélia…XP…

Compra uma usada é o melhor pra quem está começando…

vou tentar isso mesmo e se não der certo vou trocar a minha classica por uma caneteiro porque eu sou muito burra comprei uma classica pra jogar caneteiro entâo vou tentar trocar ela mas se tiverem mais alguma ideia eu aceito. :smiley:

Oi, Tente comprar uma DHS 3005, que vem com uma borracha chinesa de topsheet bem aderente e custa em torno de R$ 50,00 a raquete já com a borracha caneta chinesa.

essa tbm é uma boa opção

                    valeu

Quer um conselho? Compre a Madeira Caneteira Nacional da YASAKA. Vc a encontra no site www.yasaka.com.br

E uma borracha usada, se vc quer viscosidade, opte por uma chinesa. DHS, Friendship…

Na madeira vc vai pagar uns 25,00 e na borracha uns 20,00. Total: R$ 45,00. Isso vc pagaria numa raquete pré-montada e bem ruim ainda.

[quote=“Kamikaze2”:32vt6tcf]Quer um conselho? Compre a Madeira Caneteira Nacional da YASAKA. Vc a encontra no site www.yasaka.com.br

E uma borracha usada, se vc quer viscosidade, opte por uma chinesa. DHS, Friendship…

Na madeira vc vai pagar uns 25,00 e na borracha uns 20,00. Total: R$ 45,00. Isso vc pagaria numa raquete pré-montada e bem ruim ainda.[/quote]

já voou ir ver esse site

Eh… essa raquete pré-montada da DHS eh boa tbm. Agora fica ao seu critério…

Na duvida nos pergunte…

[quote=“Kamikaze2”:yuq8jxp8]Eh… essa raquete pré-montada da DHS eh boa tbm. Agora fica ao seu critério…

Na duvida nos pergunte…[/quote]

ok

Olhe este site, tem ótimos materiais.

www.hinoki.com.br

obs: Não é a minha intenção fazer propaganda, pois não estou ganhando nada para fazer isto.

realmente eu acho q a DHS 3005 eh mto boa. commo minha KWS Nervosity teve alguns problemas ainda jogo com ela e ela eh otima pra topspin.

e ai meu beleza, tudo bem com vc?

a melhor borracha é aquela que temos o ideal seria que vc começa-se com uma borracha de auto controle para que podesse ter dominio na mesa, mais se vc tiver uma grana sobrando compre uma friendship e depois tente se habitua com este material pois é ótimo para as retas e tem um domínio grande na hora de receber o saque eu falo pois já jóquei com uma gostei a te quando o material não estava mais respondendo foi quando eu comprei uma teckifire especial e estou com ela a te hoje e vou ficar ate acontecer o mesmo que a friend


estilo: caneteiro ofensivo
madeira :cypress
borracha: teckifire especial
valeu e ate mas. 8)