:?: Borracha Globe 999 ????? :?:

::interrogacao:: :? :?: Ae galera,
gostaria da opinião de vcs a respeito da Globe 999.
Eh uma boa borracha? :?:
A espuma (esponja) dela eh macia ou eh dura? :?:
E o topsheet (borracha), eh muito viscosa, eh pouco viscosa? :?:
Quais seriam seus indicadores de velocidade, efeito e controle? :?:
Esta borracha daria um bom conjunto com minha raquete (veja assinatura)? :?:
Minha raquete tem Arylate, mas naum eh muito rapida naum. Tem muito controle e tem uma boa velocidade.
Por favor deixem suas opiniões.
Muito grato a todos. 8) 8) ::aplausos::

globe 999 eh uma marca

A marca é Globe!
999 é a especificação de um tipo de borracha. Ela possui uma topsheet viscosa com uma esponja macia.
A Globe designa suas diferentes borrachas por números.
Assim como na Yasaka, a Mark V é a borracha mais famosa, a 999 é a borracha mais famosa da Globe.
Outras borrachas da Globe são a 889 (pino curto) e a 979 (pino longo)

https://mesatenista.net/modules.p … eA&show=10 olha ai tem site de fabricantes de materiais internacionais, um desses eh globe 999, q esta fora do ar, entao de ta errado isso

Jogo com uma desta, o diferencial dele é o controle ou seja ela é ideal para colocar o back, só que não se empolgue, ela não é boa para se jogar de média ou longa distância, entretanto em cima da mesa ela é um espetáculo.
Uma desvantagem dela é que subtamente ela afunda os pinos da topsheet na esponja e não volta mais, ai a borracha fica toda irregular cheia de sulcos.

Oi Cordis

Se eu não me engano, o Ma Lin joga com esta borracha Globe 999 no forehand.

Compartilho da opinião do JCesar.

Adquiri uma do meu amigo Kalinic e estou usando com uma raquete Chinese Real, que é uma raquete relativamente dura e rápida, boa para ataques rápidos sobre a mesa. Estou gostando da combinação, porque a borracha Globe 999, devido à sua maciez e alta aderência, alivia um pouco da rapidez da raquete, permitindo a aplicação de bons loopings perto da mesa, além de permitir bom controle no back para golpes a pequena distância.

Portanto, minha opinião é a seguinte:

Se a sua raquete é relativamente dura e rápida a Globe 999 é uma boa indicação.

o q eh topsheet?

Aeh galera,
muitíssimo obrigado pelas informações.
Mais alguem aih conhece esta borracha e poderia dar mais alguma informação??? :?:
A respeito dos pinos afundarem na esponja, jah aconteceu com mais alguem que vcs conhecem??? :?:
Agradeço novamente aos que continuarem postando neste forum. ::aplausos::

NOTA: A respeito de topsheet, como perguntou o guivolp, eh parte externa da borracha, ou melhor, a parte da borracha que entra em contato com a redondinha, valeu!!!

Ae galera,
mais ninguem para dar uma opinião a respeto da GLOBE 999 ??? :?:

Poderiam dar suas opiniões a respeito da borracha Super Friendship 729 FX? Alguem conhece esta borracha?? :?:

[quote=“Cordis”:29xo5w5v]Ae galera,
mais ninguem para dar uma opinião a respeto da GLOBE 999 ??? :?:

Poderiam dar suas opiniões a respeito da borracha Super Friendship 729 FX? Alguem conhece esta borracha?? :?: [/quote]

Ninguem mais galera!!!

:?: :?: E sobre a Super Friendship 729 FX. Alguém se habilita a responder sobre esta borracha??? ::interrogacao::