Borracha G666 da Dhs

Oh pessoal alguem tem alguma informação sobre essa borracha? Em termo de efeito e velocidade. Houve dizer que borracha chinesa é um pouco pesado em relação as outras marcas não chinesa.

até aonde eu sei, ela tem um enorme controle, um ótimo efeito também… muitos classistas a utilizam no back hand, pois com ela eles podem controlar ataques e ter um ótimo bloqueio se for necessário. Mas nunca a utilizei, não posso dar informações mais do que essas que eu sei, pois senão poderia estar sendo impreciso e equivocado.
abraços

A 666 oferece um sentimento do “modo” chines mas nao representa, em definitivo, “the full experience”. A topsheet é viscosa, mas a dureza media da espuma faz com que o angulo de saida (throw angle) seja maior do que da Huricane 2 ou 3, por exemplo. O resultado eh a que a 666 oferece otimo controle, e um arco mais proximo das borrachas europeias e japonesas, embora nao seja elastica. Isto favorece jogadores que se posicionam um passo atras à mesa.

Valeu pela resposta Mitidieri!!

Dende, “throw angle” eh o angulo com que a bolinha eh rebatida da raquete, medido em relacao aa perpendicular aa chapa da raquete.

Um angulo de saida baixo significa que a bolinha tende a sair proximo aa perpendicular da chapa. Claro que o angulo de saida depende de como se bate na bolinha, mas algumas borrachas tendem a ter este angulo sempre menor do que outras.

Borrachas chinesas tem um angulo de saida pequeno. Quer dizer que mesmo que se vc bater na bolinha com um movimento totalmente ascendente, ela tende a sair com uma trajetoria baixa e plana, em comparacao com borrachas japonesas e europeias. Esta bola cai muito rapidamente depois da mesa e eh muito dificil de contra atacar. Mesmo o bloqueio eh dificil pra quem nao esta acostumado com ela.

Este eh um dos motivos de jogadores como o Timo Boll terem uma grande dificuldade quando jogam com jogadores como o Ma Lin e o Wang Hao.

As Hurricane tem um loop mais rasante do que a G-666. A H2, por causa da maior densidade de pinos, é mais rígida, tem um ângulo mais baixo do que a H3. A diferença é sútil, mas perceptível. A H3 produz mais rotação e possibilita golpes mais pesados com mais controle, tendo um pouco menos de velocidade.
Lembrando da elasticidade, alguém já usou a DHS # 22? Diz ser elástica, apesar da dureza.