A borracha G 888 é muito boa para jogadores que dão muito top spin e tem um otimo controle excelente para jogadores defensivos ,mas tambem quem disse que não se pode ter ofensividade tambem…muito violenta gostei de mais dela…recomendo.
Cara a G888 eu considero apenas boa, pq realmente ela tem muito efeito, coisa fora do comum, então pra quem usa muito giro com certeza vai fazer estrago, os problemas dela são os seguintes:
1- Muito pesada, talves pela viscosidade da topsheet aumenta demais o peso dela.
2- Péssima para batida seca, é a típica borracha que para mesmo a bolinha entando em cima da rede se vc bater seco ela fica na rede.
3- Ruim de controle, enquanto vc está aplicando drive ela vai bem, mas se vc tiver que contra-atacar um shoto por exemplo vc se ferra.
Eu prefiro a G666, esta tem menos efeito que a G888, mas pra bater seco é excelente, e o controle dela é espetacular, esta sim eu posso dizer que é muito boa.
OBS: 2 borrachas que tem praticamente o mesmo efeito que a G888 e na minha opinião são melhores que ela em controle e velocidade: Friendship Higher e FriendShip Focus
não considero ela ruim ,pois para controle minha nossa ela não deixa a desejar ,joguei contra um cara de xanxere sc do tenis de mesa ele dava muito drive,muita ofensividade e poco topspin ,excelente ,tudo depende de seu estilo de jogo ,mas vc esta certo no que se refere a batidas secas corretissimo ,ofensividade nao é com ela nao,…abraço.
São muito boas em questão de velocidade e efeito são surprendentes
tenho borachas acuda e butterrfly
madeira donic testra
gostaria de saber se este material compete com as borrachas adidas no mesmo nivel ? um membro da minha equipe de São Domingos tem raquete adidas e borachas adidas .em questão de rendimento …qual é ,melhor …