Borracha focada em efeito

Estou montando uma raquete nova e estou pensando em utilizar duas borrachas focadas em efeito, por conta do cabo ter uma potência bacana(yinhe t4s), mas achei muito pouco material falando sobre, sou um jogador intermediário focado em ataque no bh, a que me pareceu mais víavel po conta do preço foi a pf4 (a hurricane 3 tem um preço muito fora do orçamento), mas não sei se é realmente boa, alguém poderia me ajudar?

Se o seu orçamento for em torno de R$ 100 por borracha, vale a pena comprar no AliExpress, que normalmente é entregue em menos de duas semanas.

Algumas das opções: LOKI Rxton 5, PALIO AK 47 e REACTOR Tornado V5 são boas opções.

1 curtida

Obrigado pelas indicações, dentre essas qual que tem o maior efeito?

Qualquer delas terá bom efeito, que é o que você procura. Pessoalmente eu gosto mais da linha do Palio AK 47.

a ak47 (blue) dura bem pouco, acho que isso deve ser considerado na balança do custo beneficio, ainda mais se vc tiver que recolar ela. Tenho a red e yellow, mas uso bem pouco e não sei te dizer em relação da durabilidade delas

eu uso bastante uma focus snipe 3, acho que dá um bom efeito e controle. mas gosto dessa tornado também, que é bem mais rapida e dá um bom efeito tb e parece que dura bastante

No orçamento que tem em mente, eu iria de Big Dipper.

A Big Dipper original no forehand e a Bid Dipper V (mais rápida, mas ainda grudenta e com muito efeito) no backhand. Ambas custam em torno de 100 reais com taxas e frete no Aliexpress.

1 curtida