Borracha Equivalente a G666

Estou testando uma DHS G666 estou gostando, porém verifico que existe muita dificuldade em acha-la para comprar, ainda mais em expessura mais finas, na Dandoy o preço está cerca de R$54,00 que não é tão atrativo devido ao frete para compra-la.
Gostaria de saber se alguém sabe alguma borracha de outra marca ou até msm algum modelo DHS que seja parecida no controle e efeito?

Desde já agradeço.

Carlos

cara, se nao me engano essa borracha tem no presports.com

dá uma olhada lá, deve ser bem barata, coisa de 15 dólares no máximo.

flw

É estive olhando nesse site ta +/- $14,00.

Mas na verdade tentaria encontrar alguma semelhante a ela.
Mas se não tiver jeito estarei tentando comprar de lá msm.

Valeu.

Alguém pode me informar onde está o valor do frete no site da presports.com ou qual é o seu valor e o Dandoy também. Sei que parece uma coisa idiota mais nunca comprei assim.

Grato pela paciência e atenção.

No da Dandoy é facil, é so clicar em Buy it ele vai para uma tela onde se estima o valor do frete para cada pais, basta selecionar o pais e clicar em update que ele calcula o frete.
No site da presports vc clica em “add this to my cart” ai na tela que abrir clica em estimate shipping.

Lembrando também q é no site da dandoy é possível fazer a conversão para reais, e no da presports para dollar americano.

Valeu mas o que é :

Express Shipping (Shipping to BR (1 x 245.00g))

e

Registered Post with Tracking No. (Shipping to BR (1 x 245.00g))

acho que são formas de envio e qual é o melhor?

Ola kernelsr,

Express Shipping (Shipping to BR (1 x 245.00g))

Forma de entrega rapida

Registered Post with Tracking No. (Shipping to BR (1 x 245.00g))

Postagem registrada com numero de Acompanhamento

abraco
smorigo

mas este (Express Shipping (Shipping to BR (1 x 245.00g)) - Forma de entrega rapida) é o valor da da minha compra mais o frete incluso em dólar que vou passar para real não é? Este é o valor tudo incluso não é? É tudo que eu vou pagar?

E nele já está o (Registered Post with Tracking No. (Shipping to BR (1 x 245.00g)) - Postagem registrada com numero de Acompanhamento) ou é separado. Posso escolher se o quero junto ou não.

Será que algum fanático religioso não vai espalhar spam´s dizendo que o criador da borracha fez um pacto com o demo, por isso adotou o n. da besta (666)? kkkkk

Tipo aquele engenheiro da Honda? Vide abaixo, só pra descontrair:

http://www.quatrocantos.com/lendas/284_ … an_150.htm

Abs. Fábio.