Borracha em raquete pre-montada

Tenho uma raquete caneta shido da bty. Ela tá parada pq adquiri uma kws c/mark v gps (da assinatura).

Será que compensa eu comprar uma borracha pra ela? Ela ficará legal?

Já vou avisando que não dá pra testar com borrachas usadas de outras pessoas porque aqui na cidade ninguém usa. só eu!!!

Me ajudem aí.

E se tiverem borrachas usadas me avisem também!!!

Obrigado

Naum faça isso ou vc joga com os dois braços?

Não entendi. É pq a raquete que tenho é boa? A outra é tão ruim assim que não vale uma borracha?

O pessoal aqui recomenda comprar a hobby e a yasaka nacional e colocar uma borracha de qualidade nela. Será que a shido é tão ruim assim?

Outra coisa? tem alguma borracha chinesa que se equivale à Mark V GPS? As chinesas realmente são mais duráveis e baratas que as outras borrachas?

Por enquanto é só! Valeu pessoal!

Eu penso o seguinte já que a grana tah curta pra muita gente inclusive eu heheh vc deve investir sua grana apenas na raquete q vc joga junte uma grana compre uma borracha nova ou uma usada boa afinal como vc disse a raquete tah parada qdo eu comecei a jogar eu tinha uma biriba com uma mark V pra um iniciante eh o suficiente mas depois senti a falta de uma raquete melhor juntei uma grana e comprei uma senkoh a biriba nunca mais usei