BORRACHA DURA D+

Eu recentemente ( a 4dias atraz) recebi minhas 2 Srivers 2.1 que eu comprei, jah q a minha antiga (tbm Sriver 2.1) estava com 3 anos e meio de uso :stuck_out_tongue:
Eu colei a borracha nova com Cola rapida pois era a unica cola disponivel no momento :S Mas passei apenas uma fina camada soh com a intensao de colar mesmo…
Porem estow achando a nova Sriver MUUUUUUUIIITTOOOO DURA, a minha antiga eh mtu mais mole e apresenta um toque bem mais agradavel e BEEM mais facil de da boas puxadas ( com mtu efeito), com essa borracha nova (DURA) estou tendo mta dificuldades em da Topspin em bolas por baixo (quando tento por potencia eu akabo mandando lah longe, e kuando ponho efeito, naum pega kuass nada de efeito)…
Tem algum jeito de deixar a borracha mais macia? Ow algo do tipo?? Serah q se eu colar com cola brancha vai mudar no q? Quando tempo dura o efeito de 1 camada de cola rapida?

Obrigado,
Paulo Maia :smiley:

a Sriver FX é mais mole que a sriver.
ou a sua tava velha demais ou voce usava Sriver FX

n vai muda muita coisa cola branca, dura no max algumas horas o efeito da cola, nao conheço nada para deixar mais macia

A que eu usava era Sriver normal mrm, eu acho q ela tava velha d+ :stuck_out_tongue:
Mas eu prefiro a antiga ( mesmo sendo mtu velha) do q a nova pq essa nova ehh MUITO DURA :S

Vc tb pode ter recebido Srivers versão Kawatsuki (acho que é assim que se escreve), que nada mais são do que uma versão “hard”. Acontece que ela não tem nenhuma identificação no topsheet dando conta desta especificação (que eu me lembre), então desconfio que seja isso, considerando que vc está denotando taaaaaaaaanta diferença no seu post. Se eu não me engano, esta identificação (kawatsuki) vinha escrita na esponja. Obviamente, não posso garantir que seja este o motivo, mas é uma possibilidade que vc pode verificar.
Mas o desgaste do material é um argumento muito plausível tb.
Abraços!!!

O motivo eu não sei…
Mas estou em duvida em o q eu faço…
Compro uma Sriver FX ou EL? Compro outra borracha (Qual?) ? Tento me acostumar com a atual ( vai demorar bastante) ? Tem algum jeito para deixala um pouko mais macia?
Tenhu em vista melhorar bastante meu jogo em pouco tempo ( ateh março do proximo ano) visto q apartir dai vou treinar menos…Mas ateh lah a dedicaçao eh grande ;D

Obrigado

Bem, como vc está dizendo que até março pretende se dedicar bastante (assim presumo que vai treinar com bastante frequência / carga horária), acredito que vc se acostuma sem maiores problemas. Fora que às vezes nos enganamos com primeiras impressões sobre materiais (comigo acontece bastante), então pode ser que com mais algumas horas de prática vc já nem perceba mais os problemas que citou.
Porém, como plano de emergência, se isso não der certo (e vc não se acostumar), tente providenciar a Sriver FX, pq eu realmente não conheço e nunca ouvi falar de uma forma de “amaciar” uma borracha. A Sriver FX mantém as características de uma Sriver “normal”, com um toque mais macio, o que deve te agradar.
Abraços!!!

Obrigadao mesmo pelas respostas!
Abraço :slight_smile: