Caros amigos Mesatenistas
Com a proibição dos picos longos sem atrito, fiquei orfão da minha INFERNO, depois de comprar todos os picos do mercado desisti e voltei-me para anti-Top. Comecei com a Gorilla das Dr. Neubauer , mas era muito rapida para fazer blocos, depois saiu em Dezembro a Anti Special, comprei e acho a borracha ideal para quem antes jogava com picos longos.
Essa Anti Special reverte bem?
Para quem gosta desse artificio essa funciona bem
ONE SHEET of Miracle “Magic Monkey” long pips Table Tennis/Ping Pong Rubber with Sponge. Available in Black or Red.
* Long Pips Out
* Strange effect
* Block and Chop
* Effortless service return
* Smooth top pips
* ITTF approved
Specifications:
* Speed: 6
* Spin: 5
* Control: 8
* Deception: 7
* Sponge: Special .8mm
Miracle “Magic Monkey” long pips made for aggressive long pip play. Good transition from chop to flat hit.
Ja comprei a Magic monkey, mas ainda não chegou, logo que a teste envio comentarios
Roque
Com certeza voce ira gostar dessa borracha, mas seus adversarios ficarao nada satisfeitos com ela…rsrsrsrs…
abracos
smorigo
olá,
Eu jogava com uma SuperBlock e também fiquei órfão, porém mudei um pouco meu jogo abusando um pouco mais de katos (chop) mas sem largar os blocks com pino, e me adaptei muito bem a uma Curl P1R 0.6mm, hoje acho meu jogo muito mais bonito e “prazeiroso” de se jogar, e sinceramente mesmo que se voltassem a permitir aqueles pinos eu não voltaria, estou adorando meu P1R de 0.6mm e as “tentativas” de jogar katos em um mundo de atacantes 8) 8)
abçs,
hal0506
Eu vi que você usa uma Joo Se Hyuk e uma Tenergy no forehand. Eu queria saber se essa combinação madeira Joo Se Hyuk + Tenergy é boa.
Eu comprei material novo há pouco tempo. Eu também tenho uma Joo Se Hyuk, mas as borrachas são: Feint Long II OX e caí na besteira de colocar uma Tackness Chop 1,7 mm no forehand. A raquete ficou muito mais leve, mas proporcinalmente lenta. Eu sou defensivo, mas gosto de atacar também. Quer seja na terceira bola ou num drive no fundo da mesa, quando alguém ataca no meu forehand. Eu senti que a Tackness Chop tem muito controle, mas pouca potência para atacar. Pensei em experimentar uma Tenergy, pois tenho visto o pessoal comentar aqui que ela tem bom controle e é boa pra atacar também. O que você me diz?
Valeu!
Pra mim caiu como uma luva, ela é muito boa mesmo! A raquete JSH é bem lenta e a Tenergy ajuda bastante pra despertar este lado “overdrive” no jogo, experimentei a G2 FX e também a Bryce, mas ainda assim ficaram um pouco lentas (por incrível que pareça) para esta raquete, se você for jogar seguindo as regras como eu sem “dopping” , recomendo colocar a Tenergy sim, é uma borracha “duca”, vale a pena! Só tome cuidado porque ela também é muito frágil, pra kateiro isso é um perigo enorme, fui dar uma de jogador “raçudo” buscando bolas impossíveis e meti a Tenergy no meu tênis, rasgou um pouquinho do lado e tive que dar uma de cirurgião depois pra consertar, no final das contas só sobraram umas cicatrizes mas nada que atrapalhe o jogo 8) . Abçs,
Blz!!! Eu estava mesmo pensando em experimentar uma Tenergy. Só uma dúvida sobre os katos de forehand: esta borracha oferece um bom controle também nesta situação?
Valeu pelas dicas!
[quote=“Smorigo”:vqgp9tvg]Para quem gosta desse artificio essa funciona bem
ONE SHEET of Miracle “Magic Monkey” long pips Table Tennis/Ping Pong Rubber with Sponge. Available in Black or Red.
* Long Pips Out
* Strange effect
* Block and Chop
* Effortless service return
* Smooth top pips
* ITTF approved[/quote]
Smorigo, tem certeza que este pino é ITTF Approved?! Ele não aparece na lista 29B+ válida para competições hoje. Nas listas de borrachas da GuoQiu só aparecem siglas, será que este pino é o que aparece como “MG” na lista da ITTF :roll: (pelo menos é o que vi em alguns foruns)? Nada na especificação do pino diz que ele é o tal de “MG” e idem não aparece nada na lista da ITTF sobre um tal de “Magic Monkey”, tem como alguém confirmar estas informações se ele é válido ou não?! :? :?
abçs,
Roberto
[quote=“wmascare”:1yr1ekyq]Blz!!! Eu estava mesmo pensando em experimentar uma Tenergy. Só uma dúvida sobre os katos de forehand: esta borracha oferece um bom controle também nesta situação?
Valeu pelas dicas![/quote]
Aí vc também quer demais, né!? :lol: :lol: :lol:
Não, principalmente as grossas como a minha (2.1), ela não é boa para katos no fore porque ela “espirra” a bolinha, o kato sai muito longo mesmo sendo baixo e acaba saindo da mesa, talvez você possa colocar uma Tenergy um pouco mais fina, uma 1.7 talvez! (que não testei porque eu não queria dar kato no fore) Eu coloquei uma 2.1mm pra “soltar o braço” mesmo, se eu fosse dar kato no fore preferiria girar a raquete e dar kato com o próprio pino.
Mas se você continuar com a idéia de dar kato com a lisa no fore, recomendo uma mais fina (1.5 ou no máximo uma 1.7), mas é sempre aquela história, quanto melhor pro kato, pior pro ataque e vice-versa, é questão de encontrar o equilibrio ou chutar o balde como eu e partir para um de JSH mesmo… porrada no fore! :twisted: :twisted:
abçs,
Roberto
Eu usava uma Tackifire Drive. Eu gostava dela. Com as novas regras das colas, tive de mudar as borrachas. Tentei continuar com a Tackifire, mas aqui na Europa, não se comercializa esta borracha. Bom… Vou experimentar uma Tenergy pra ver no que vai dar.
Valeu pelas dicas!
hal0506,
Eu tenho essa borracha e nela consta o carimbo da ITTF, nao possuo mais informacoes, mas acredito se nao fosse aprovada ela ja nao apresentaria carimbo da ITTF.
Agora, e uma borracha ate comica, pelo que ela faz…rsrsrsr
abracos
smorigo
Ja tenho a magic monkey , é fabulosa , estou a adorar , as tantas na proxima época poderá tb ser proibida, ela até junho 2009 é legal , aparece escrito na borracha MG , portanto na lista 29B esta legal.