Borracha Donic para caneteiro japonês!

Bom dia!

Estou recorrendo novamente aos vossos conhecimentos!

Tenho a seguinte questão tenho duas raquetes aqui uma Galaxy Wooden 985 (5 folhas de madeira, 7,0 mm) e uma Galaxy J-1 Ayous (1 folha de madeira Ayous, 10 mm), para um jogo próximo da mesa, jogo rápido, com batidas mais chapadas qual borracha seria o ideal?

Pensei na Donic, por que encontra pela loja aqui mesmo!

Obrigado!

Bom dia Leandro Zeni!

Eu uso atualmente a raquete J1Ayous + baracuda. Ficou um conjunto muito bom principalmente para drives e bolas chapadas também pois a baracuda tem um bom controle e muito efeito. A durabilidade dessa borracha é muito grande.

Aproveitando o tópico me tira uma dúvida: Essa outra raquete que vc tem galaxy 985 qual a diferença dela pra J1 Ayous?

[quote=“Leandro Zeni” post=107068]Bom dia!

Estou recorrendo novamente aos vossos conhecimentos!

Tenho a seguinte questão tenho duas raquetes aqui uma Galaxy Wooden 985 (5 folhas de madeira, 7,0 mm) e uma Galaxy J-1 Ayous (1 folha de madeira Ayous, 10 mm), para um jogo próximo da mesa, jogo rápido, com batidas mais chapadas qual borracha seria o ideal?[/quote]
Pelo que foi citado, uma borracha de pino curto.

Nakata, obrigado pela sugestão! Mas não sei se me adequaria com pino curto nunca joguei assim;

“Eu” obrigado pela ajuda! Essas raquetes eu estou vendo pra comprar uma, são as que encontrei no mercado livre a um preço legal, não sei ao certo a diferença mas acho que a 985 é mais fina 7mm e são 5 folhas de madeira pura, aparentemente mais direcionado ao ataque. Outra opção que observei agora pouco é a raquete da Sanwei R2 folha única de Hinoki 9mm, fica o preço da J-1 Ayous, achei muito barata por ser Hinoki, fico com um pé atrás, alguém tem conhecimento desse material?

Atualmente eu tentei jogar de classineta investi até no material e tudo mais, mas não consigo me adaptar direito, a raquete fica muito pesada e parece que vai sair voando da minha mão. Como meu objetivo é mais lazer e disputar alguma competição da empresa ou cidade, vou voltar ao estilo J-pen…