Amigos,
gostaria de saber informações sobre a borracha Darker Vlon-S. Alguém Já usou? É tensionada?
Abraços.
Amigos,
gostaria de saber informações sobre a borracha Darker Vlon-S. Alguém Já usou? É tensionada?
Abraços.
Me esqueci de dizer que é a Vlon-S silver V.
Obs: já pesquisei no tabletennisdb, gostaria da opinião de alguém do fórum que tenha usado.
sou caneteiro; achei lenta e ruim para bloqueio ou seja não recomendo.
Luiz Yoshida,
qual seria uma borracha semelhante: Sriver FX, Vario soft, Xiom Musa, Mark V AD, Friendship Focus III Snipe new…?
Abraço.
Já experimentei as Vlon-s Blue V e Silver V. Ambas lentíssimas, pouco efeito apesar de serem tacky, ou semi-tacky no caso da Silver V.
Não recomendo.
A Focus Snipe III é bem macia, mas perde o grip rapidamente (em relação a outros materiais que já usei) e achei que o efeito deixou a desejar.
Parece muito a Baracuda Bigslam e a F3 BS, mas muuuuiiiiito inferior às duas em todas as suas características. Cópia mal feita, na minha opinião.
Didiosan,
na sua opinião a Vlon-S silver V é mais lenta que a Sriver Fx sem cola rápida? E com relação ao efeito?
A Sriver Fx e sem duvida mais rapida e tem mais efeito e a ação “catapulta”; mesmo sem cola rapida, a Darker se vc se afastar um pouquinho da mesa vai passar perrengue eu diria que seria uma borracha mais para Kato do que para qualquer outro tipo de jogo.
[quote=“LuizGustavoBH” post=102957]Didiosan,
na sua opinião a Vlon-S silver V é mais lenta que a Sriver Fx sem cola rápida? E com relação ao efeito?[/quote]
É sim. No máximo a mesma coisa, mas puxando pela memória (não uso Sriver nem Sriver FX há uns 5 anos), eu diria que aSriver FX é um pouco mais rápida sim. Não sei se é por causa da esponja meio morta ou do topsheet, mas considero a Sriver com mais gripe acima de tudo, mais durável que a Silver V. A Silver é semi tacky, mas por alguma razão, é mis difícil gerar efeito com ela.
Se você quer uma não tensionada macia, indico a Sriver FX ou a Mark V AD. As duas são ótimas. Não tem erro. Se quiser um pouco mais de velocidade, sempre dá pra fazer uso de boosters. Eu uso óleo Singer e obtive ótimos resultados.
Abraço.
Amigos,
Colei a Darker V-lon Silver V no back de uma DHS PG-7 e uma SKykine TG2 neo no fore.
Obs: as borrachas foram coladas com vipal normal (sem reducola) a aproximadamente duas semanas.
Silver V:
Top sheet duro e pouco elástico (razoavelmente insensível ao efeito contrário) mas não compromete muito os drives e o saque , esponja macia, muito boa para bloqueios e batidas chapadas. Também achei mais lenta que a Sriver FX. O controle é muito alto.
Por R$ 29,50 cada (comprei o par por R$ 59,00), vale cada centavo. Vamos ver a durabilidade…
Recomendo para jogadores que tem um estilo de jogo mais próximo à mesa, a base de batidas chapadas, bloqueios, drives de efeito curtos e chops curtos.
No ataque é satisfatória, mas na defesa é excelente (pelo menos no backhand de uma PG-7).
Abraço…
Passei o oleo Singer nessa borracha e percebi que teve um aumento de velocidade, vale experimentar