Borracha com pontos amassados

Acabei de receber um borracha e fui imediatamente colar. Ao terminar de colar, reparei que havia uns 2 pontos na borracha onde estavam amassados/deformados (pontos não planos). Alguém sabe me dizer se isso é um problema de qualidade da borracha ou foi algum erro meu durante a colagem? Nunca tive esse problema, mas já vi fotos de raquetes com a borracha da mesma forma, porém usadas…

Sem fotos é difícil dizer… adicione algumas…

é bem dificil de ver, só na iluminação e no angulo correto. São 2 ondulações leves

@GUILHERME Peguei uma foto da internet, é identico a isso

  • Se a borracha for nova é deifeito da madeira (buraco) ou a borracha foi armazenada, na embalagem, com alguma coisa pressionando ela, aí deformou demais a esponja, aí não tem o que fazer…

  • Se a borracha for usada é defeito na madeira ou na esponja por desgaste, ou seja a bolinha sempre toca a mesma região e vai “abaixando” a esponja até ela perder a propriedade de retorno; fica uma região morta.

Se a borracha for muito macia, é muito mais sensivel a deformações que não sejam de uma bolinha.

Abs

Problema da madeira tenho certeza que não é. Provavelmente é a questão de armazenamento que você falou… Comprei do aliexpress, enviaram sem plástico bolha naquele pacote mole convencional fininho. A borracha chegou até levemente arqueada, tipo quando aplica booster…

Pode ser… Depende, tembém, se não é uma falsificação; não tem qualidade…

Borrachinha bem barata (t88 ultra spin), comprei apenas para completar um pedido na aliexpress. Colei em uma madeira que não uso pra ver a sensação disso. Bem ruim por sinal kkk. Provavelmente já chegou assim.

Isso parece infiltração de cola ou booster. Que cola foi usado? O T88 tem limitações mas dificilmente fica assim numa primeira colagem.